Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, é o seguinte pratico musculação a um ano, e quando comecei foi tu de boa etc..., sempre fazendo as coisas certas e etc... e quando fiz uns 4 meses por ai comecei a me auto-avaliar (devido a um video que vi dizendo que era bom fazer isso) e notei que meus ombros são um ponto fraco meu, ou seja por eles serem um músculo fraco e que menos se desenvolveu em mim, me atrapalha um pouco na progressão de cargas, tanto pra peito quanto para eles mesmos...

A dúvida é o seguinte queria saber se vocês podem me dar umas dicas, para minimizar esse ponto fraco meu e se poderiam me dar alguns exemplos de treinos para fortalecer os ombros...

Postado

Para ombro costumo fazer:

Desenvolvimento Halteres

Elevação Lateral/Frontal

Elevação lateral por trás

algo do tipo...

Seu objetivo é força ou hipertrofia no ombro?

Eu gosto do desenvolv arnold, cansa bagaraio!

Gostaria de hipertrofia no ombro e força tambem sabe pois o ombro é bastante utilizado como sinergista

Postado

Tenta aumentar o volume só do treino de ombro e manter o resto igual. Comigo isso funciona...
Aumentei de 3 para 4 séries os exercicios de ombro, mantive os outros em 3 e percebi que deu um up maior na ombreira em relação ao resto, deixando o shape mais simétrico...

Visitante usuario_deletado17
Postado

Já pensou em focar só na progressão do desenvolvimento militar ?

Muitas vezes o que falta é só vc conseguir fazer o ombro começar a erguer peso de verdade (50 pra + kg)

Postado

Há mais ou menos 1 mês abandonei o desenvolvimento militar e decidi partir pra uma abordagem mais específica para os deltoides.

Desde então tenho me valido apenas da elevação lateral (4x10) em todos os 3 treinos da semana (que são praticamente fullbody).

Fora isso o estímulo é basicamente via supino e remada curvada.

Por enquanto os resultados têm sido bastante satisfatórios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...