Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera , eu treino a 6 meses .

Sou ectomorfo e dificuldade pra ganho de massa , entao zerei aerobicos.

treino pesado e diminui a duraçao .

eu to comendo varias veses ao dia e em quantidades elevadas no cafe , almoço e janta das 7 horas .

como muito mesmo nessas 3 refeiçoes .

to comendo com qualidade mas nem tanto (habitos da familia --')

to ganhando um poko de barriga , eh normal ? calorias axo q to ingerindo mais doq gastando.

Publicidade

Postado

E normal ganhar barriga mais comer apenas 3 vezes ao dia é muito tenso tenta aumentar a frequencia.

Pesquise um pouco mais não e sair comendo tudo que ver.

Proteinas, carboidratos e gorduras.

Ate ia responder mais detalhadamente mais tem muito conteudo aqui no forum.

Postado

eu to comendo varias veses ao dia e em quantidades elevadas no cafe , almoço e janta das 7 horas .

como muito mesmo nessas 3 refeiçoes .

galera , pra quem nao presto atençao , tai denovo .

essa 3 refeiçoes sao quantidades elevadas , ams nao as unicas O.O !

Pode ter akele negocio de barriga dilatada , pra fora ?

Postado

Caramba, que cara folgado!

Vem pedir ajuda pra galera e ainda quer tirar os caras que não entenderam seu texto.

Se não quer que sua barriguinha cresça fique comendo sua barrinha de cereal e seu Club Social, ou mexa-se e pesquise um pouco.

Preguiçoso!

Postado

Vem pedir ajuda pra galera e ainda quer tirar os caras que não entenderam seu texto.

Se não quer que sua barriguinha cresça fique comendo sua barrinha de cereal e seu Club Social, ou mexa-se e pesquise um pouco.

Preguiçoso!

é foda no forum tem muito nego assim ja se acostuma.

Postado (editado)

Preguiçoso!

Mano ele nao foi grosseiro com os cara, so passou as informações de novo para nao ter mais erros, foi erro do povo nao ler e tentar dar uma resposta errada pro garoto. Bom, essa barriga dilata é normal, eu msm quando estou em bulking começa a aparecer.

Editado por brunorm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...