Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera !

Então,eu ja treino a um bom tempo, e fui ver agora, oq eu + preciso, pra por na minha ficha..

Os musculos que eu preciso desenvolver + agora, é: Trapézio, Ante-braço e Peitoral Inferior.

Queria saber se vocês podem me ajudar com o treino... Eu falei com meu instrutor,ele falou que é só eu pedir pra ele por os exercicios na ficha, que ele bota.. Então queria que vcs me ajudassem com isso..

Vocês podem me passar uns bons? ( Pra trapézio, Ante-braço e Peitoral inferior )

Eu tava pensando, pra peitoral inferior, fazer um supino declinado conjugado ( acho que é esse o nome, vc faz o supino declinado,dps sem descançar, ja faz o crucifixo ).

Pra Ante-braço, aquele que vc apoia seu ante-braço na sua perna,e levanta o halter só com o pulso ( Não sei o nome desse ).

Trapézio, eu não sei..

Então galera, ajuda ai pf ! Me passem uns exercicios fodas ae q vcs sabem q eu vo ter resultado bom !

VLW !

Postado

Você usa fichinha ainda. Não deve ter nem 2 anos de academia ou de treino e já quer desenvolver partes específicas do corpo? Vou te indicar ótimos exercícios: supino reto, levantamento terra, agachamento LIVRE, paralelas e pull-up.

Postado

Trapezio = encolhimento ( procure no google )

Peitoral é supino reto trabalha bastante o inferior como o superior.

Ante-braço rosca punho ( esse que você citou )

É PARE DE USAR FICHINHA. é ridiculo.

Postado

falta mt pesquisa ainda --' nem comento

Não sei DAONDE vc tiro que é falta de pesquisa, não tem nada a responder, não vem fala besteira. Tenho que ler umas coisas dessas ainda...

Aos demais que responderam com intenção de ajudar,vlw ! rs

Esperando mais respostas !!

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...