Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Minha Dieta Com Gh

alicest

Posts Recomendados

Se você está usando GH suponho que dinheiro não é problema.

Procure um bom nutricionista esportivo, explica a situação para ele e monte um boa dieta.

Se possível evite o uso antes disso.

Edit: Vi que você tem acompanhamento de personal, as dicas não se aplicam.

Abçs

Editado por Rogerxcmer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ninguém disse que é ruim aqui .. disse que é caro para quem não sabe o que está fazendo ...

vc poderia ter o resultado que procura sem ter que gastar isso tudo ... apenas comendo ... mas né vc que sabe o dinheiro é seu ..

vc quer ganhar massa, pouca ainda pq é mulher, um ciclo de ox é 12x mais barato .. vc fez exames o médico que passou?

então acredite nele horas ...

só que ele não te passar nem uma dietinha antes de intrudizer gh em vc é ridiculo ...

Caio, fui em uma médica que por sinal é minha Gineco e ela não quis me passar por causa da minha idade, mas ela receita sim para outras pessoa pq meu ex fazia o tratamento com ela, então fui no médico de um amigo e esse acabou pedindo exames e me dando a receita depois. O que ele me passou não foi para cortar carboidratos e proteinas, apenas para tirar da minha dieta o glúten, lactose e doce. Continuo comendo ovos, peito de frango e outras carnes várias vezes por dia, o que mudou é que meu pão e macarrão não tem glúten e nem lactose.

Link para o comentário

Esteja atenta para essa dica do Caioo, não adianta pedir a dieta e omitir o uso do GH.

Você tem chances de ter ótimos ganhos se fizer um dieta legal.

A galera aqui fala muito bem do Ney, é aqui do fórum mesmo, porém não sei se ele faz "consultoria online", manda MP que se der certo é bom negócio.

Link para o comentário

nossa outra besteira alice, pode comer glúten .. ele te explicou pq vc não pode?

ainda mais tomando gh, se vc conseguir engordar tomando gh vai ser complicado ...

outra coisa eu dei uma olhada no gh que vc comprou, ela que indicou essa marca? para o fim específico de ganhar massa múscular?

pq eu nunca ouvi falar dele, estou intrigado mas ele é mto mais caro do que o gh da pfizer até.

@roger - eu passo com o ney, mto bom nutri por sinal ..

mas meu eu acho um absurdo as pessoas se drogarem antes de fazer dieta ..

não adianta vc comer coisas boas se vc não sabe o quanto está comendo alice.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário

aaa, o médico te deu a receita e falou se vira? seu ex fazia tratamento com uma ginecologista? ta estranho esse negócio hein...

agora que ja esta usando, termine, mas nao esconda que esta usando. E va a um nutricionista e monte uma dieta, nao adianta socar GH e nao comer.

Ok! Vou em uma nutricionista esportiva e comunico que estou usando GH, mas preciso mesmo comunicar meu personal?

claro, voce pega a sua dieta e tudo que esta usando e mostra para ele, por que vai esconder?

Link para o comentário

Seria sensato que teu personal também soubesse.

O "plus" que você terá por causa do hormônio, pode interferir na maneira como ele está periodizando seu treino.

Se ele tiver conhecimento suficiente ele pode "prescrever" protocolos diferentes com base nisso.

Link para o comentário

cara sinceramente pela dose que ela está usando não sei se terá plus nenhum também ...

eu to tentando converter aqui a medida que ela disse mas não estou conseguindo ...

bom pelo que eu vi ela ta usando quase 2ui de gh de pharma por dia ...

dose animal hahahahahaha ..

plus ela vai ter sim .. o foda é que precisa fazer as coisas direito.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário

cara sinceramente pela dose que ela está usando não sei se terá plus nenhum também ...

eu to tentando converter aqui a medida que ela disse mas não estou conseguindo ...

que medida?

1,5ml = 5mg = 15UI (http://www.drugs.com/uk/omnitrope-5-mg-1-5-ml-solution-for-injection-spc-9324.html)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...