Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Minha Dieta Com Gh

alicest

Posts Recomendados

Publicidade

sinceramente quem te falou que não pode comer carbo com gh?

o máximo que já escutei era pra evitar comer carbo perto da hora de usar gh, pois a insulina é antagonica .. mas até ai o que tem de fisiculturista que manda tudo junto por ai contrariando isso hahahaha....

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho experiência com essas drogas, mas sei de muitas pessoas que tomam GH. Foi comprado em uma farmácia sim e com receita médica, mas as instruções que tenho são essas, como li muitos relatos diferentes de dietas em outros fóruns, tópicos e blogs fiquei super na dúvida se estou fazendo correto.

não esta fazendo correto....

faça o q o caiooo disse ai...

Link para o comentário

Busquei muitas informações sobre o que é e o que ele faz antes de começar a tomar, fiz muitos exames médicos e falei com algumas amigas e amigos que sei que tomam a algum tempo, mas não comuniquei que ia começar a tomar tbm. Nenhuma pessoa que falei criticou ou disse que era ruim, mas é claro que tbm não fiz um questionário com as pessoas.

Link para o comentário

Ninguém disse que é ruim aqui .. disse que é caro para quem não sabe o que está fazendo ...

vc poderia ter o resultado que procura sem ter que gastar isso tudo ... apenas comendo ... mas né vc que sabe o dinheiro é seu ..

vc quer ganhar massa, pouca ainda pq é mulher, um ciclo de ox é 12x mais barato .. vc fez exames o médico que passou?

então acredite nele horas ...

só que ele não te passar nem uma dietinha antes de intrudizer gh em vc é ridiculo ...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...