Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc 2X + Aeróbicos Em Jejum (Melhor Treino)

Posts Recomendados

Postado

Quando nos damos conta que estamos realmente fortes, com músculos bem trabalhados percebemos algumas assimetrias ou algum ponto fraco em nosso corpo em determinada região do tecido muscular em geral, este treino propõe uma enfâse geral para todo o corpo em si.

Trabalhamos os grupos de maneira eficaz e potente sem deixar pontos fracos ou fortes inativos ai surge uma grande vantagem, pois o que vc já tem de “forte” terá mais e mais completo juntamente aos pontos digamos menos trabalhados em virtude das rotinas usadas anteriormente, sem enfâse nos pontos que estamos tratando. É uma rotina dividida na metodologia ABC2x visando volume, tamanho, densidade e shape. Em dias alternados podemos trabalhar todos em boa forma e intensidade “alta” sem comprometimentos.

Treino:

A1
Supino reto
Supino inclinado
Supino declinado
Elevação frontal
Elevação lateral
Crucifixo inverso
Tríceps corda
Tríceps coice
Tríceps pulley unilateral supinado

B1
Barra fixa pronada
Puxada fechada supinada ou barra fixa supinada
Puxada neutra
Puxada triângulo
Pulldown FST-7
Rosca direta
Rosca alternada
Rosca scott
Rosca inversa ou Martelo

C1
Agachamento
Leg press 45º
Extensora
Avanço
Pantrrilha em pé
Panturrilha sentado
Abdominal supra
Abdominal infra

A2
Crucifixo reto
Crucifixo inclinado
Cross over
Voador FST-7
Militar
Desenvolvimento Atrás
Arnold press ou Desenvolvimento com halteres
Supino fechado
Rosca testa
Mergulho (paralela ou banco)

B2
Remada curvada
Remada cavalo
Remada unilateral
Levantamento terra
Encolhimento de ombros
Rosca simultânea inclinado
Rosca scott
Rosca concentrada
Rosca punho

C2
Leg press 45º (pés altos)
Flexora
Flexora unilateral ou sentado
Stiff
Panturrilha em pé ou burrinho
Panturrilha sentado
Abdominal Supra
Abdominal Infra

A vontade para citar sugestões, criticas, idéias, opiniões caro colegas marombeiros.

Logo no aeróbico,
Aposto no jejum ..

Após uma boa noite de descanço, com meu nivel baixo de insulina no sangue,

Tomo uma dose de 200 ml de cafeína, com uma aspirina, e faço 30 min de aeróbicos na piscina, ou caminhando, sempre em velocidade leve a moderada
para estimular queima direta de gordura, descendo o BF, e com essa série, definir, ganhar volume, com BF baixo, e hipertrofia

Postado

pq vc não detalha cada exercício seria para qual membro, muitos ainda não sabem para que serve cada um, e onde tá os halteres, vlw.

muitos nao sabem? acho que nao :D

por que voce escolheu um treino com volume? este treino tem como objetivo ganho de massa e perda de gordura ao mesmo tempo?

Postado

a divisão está sendo assim ..

Segunda, 3 exercicios para Peito, 3 para Ombro, 3 para Triceps

Terça, 5 para costas, 4 para Biceps (o ultimo pegando bem antebraço)
Quarta 6 para Perna, 2 para Abdomen
Quinta 4 para Peito, 3 para ombro, 3 para Triceps

Sexta 4 para Ombro, 1 para Trapézio, 3 para Biceps, 1 para Antebraço
Sábado 6 para Perna, 2 para Abdomen

Nessa Ordem, qualquer coisa só perguntar, espero ter ajudado

Postado

Pq vc faz a mesma quantidade de exercicios pro biceps e da perna? Qnto tempo vc demora num treino desse? Minha opinião

Volumoso e cheio de exercicio inutil.

Postado

então, é bem um “UP” legal em todos os grupamentos. Essa rotina tem que ser encarada como algo diferente, que visa quebrar alguns paradigmas.

Para Hipertrofia, ganho de volume, tamanho, densidade e shape, logo a queima de gordura eu foquei no aeróbico citado, para descer meu BF.

Postado

Se pararmos para ver que o ganho de massa se da com o exedente calórico e a diminuição da gordura com o défcit calórico, como voce iria fazer isso nessa rotina? Todos sabemos que um natural precisa de intensidade e nao volume (em relação ao treino) entao por que usar tantos exercicios para o mesmo musculo?

Postado

Pq vc faz a mesma quantidade de exercicios pro biceps e da perna? Qnto tempo vc demora num treino desse? Minha opinião

Volumoso e cheio de exercicio inutil.

Faço 3 para Biceps, não é exagerado, e Perna se divide em Anteriores (Quadriceps), e Posterior, Panturrilha, musculos que precisam de focos individuais, por isso devem ser malhados, e o treino foca malhar todos os musculos, os inativos, e mais fracos, assim usando todos em uma semana, se você acha q está volumoso. é pq ainda é iniciante, aconselho retirar exercicios, para ficar mais suave para você, exemplo, 3 de peito, 2 de ombro, 2 de Triceps, 3 de costas, 2 de Biceps

Postado

Faço 3 para Biceps, não é exagerado, e Perna se divide em Anteriores (Quadriceps), e Posterior, Panturrilha, musculos que precisam de focos individuais, por isso devem ser malhados, e o treino foca malhar todos os musculos, os inativos, e mais fracos, assim usando todos em uma semana, se você acha q está volumoso. é pq ainda é iniciante, aconselho retirar exercicios, para ficar mais suave para você, exemplo, 3 de peito, 2 de ombro, 2 de Triceps, 3 de costas, 2 de Biceps

Iniciante? hahahahahaha

Postado

Se pararmos para ver que o ganho de massa se da com o exedente calórico e a diminuição da gordura com o défcit calórico, como voce iria fazer isso nessa rotina? Todos sabemos que um natural precisa de intensidade e nao volume (em relação ao treino) entao por que usar tantos exercicios para o mesmo musculo?

Excedente calórico sim, aí ja entra em outro assunto, alimentação, suplementação, basta saber calibrar, e criar metas, a minha é descer meu BF, e ganhar massa magra, seguindo com meu treino de hipertrofia, meu aeróbico é leve, em jejum, moderado, para queimar a gordura localizada, e minha alimentação rica de proteína, carboidratos necessario, e pós treino bom, boa noite de sono, todos critérios importantes.

Para forçar toda musculatura, mas cada um tem sua opinião, tente experimentar por 2 semanas, e dia se gostou, todos meus alunos que experimentaram gostaram.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...