Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera, procurei em alguns topicos mas a maioria sao treinos a partir das 9:00.

Hoje começo a estudar Direito - Noturno, então terei que alterar meu treino pra uma corrida rapida das 5:40 as 6:00, e das 6:00 até no maximo 6:50 academia (foi o tempo que sobrou) :(

E estou pedindo auxilio a marombada ae, em breve pretendo mudar meu treino que foi só de perda, para um leve ganho mmm e definição (30 anos, 1,76cm, 72,5kg, 18% BF aprox.)

A suplementação antiga (Oxyelite Pro, Lipo 6 Black, Whey Protein Gold Standard, Malto Dextrina, Creatina mas depois mudei pra 2g BCAA no pré) com Dieta hipocalórica.
Suplementação Pretendida (N.O Shotgun, Acetyl L-Carnitina, CLA 1250, Univite, Creatina, Whey e Malto) com Dieta Balanceada.

Como utilizar a suplementação pretendida pra um treino as 6:00 da manhã.

Editado por Lion Ernani David
Postado

Seu principal erro está nessa parte.

Poxa man, foi como falei em cima, o bicho pegou, agora será o único horário disponível, e como não quero ficar parado... ainda não sei como fazer.

Acordar antes disso vai ser complicado pq vou chegar quase 23:00 da facu... mesmo que faça as obrigações na correria vou ter que dormir quase meia noite pelo que estou prevendo.

Não vou poder continuar correndo de 40 a 50 min que é o que fazia até ontem.

Onde eu malhava, ficava sempre cheio então as vezes rolava uns rodizio no equips e tal.

Tem alguma sugestão?

Postado

Cara, a crítica não foi quanto ao tempo de aeróbico, tanto que 15 minutos em um HIIT são mais que suficiente.

A questão é que o aeróbico deve ser feito APÓS o treino de musculação, isso é uma das coisas mais básicas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...