Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera tenho uma duvida sobre o Ripped Fast da marca "D.N.A" ele e composto por:

cafeina anidra, citrus aurantium, maltodextrina, estabilizante fosfato tricálcico(INS 341 iiibpf) e cápsula de gelatina(gelatina,glicerina e água destilada). Queria saber se ele e bom? e queria saber se ele pode causar algum mal para o coração???? A duvida não e minha, pq na verdade estou em bulking, mais e pra um amigo meu. Ajudar alguem q entende direitinho dessas parada! vlw

Publicidade

Postado

Cara só vai dar problema se ele sofrer do coracão ou coisa do tipo.

Esse termo é cafeina pura com mais algumas coisinhas "engana troxa", se ele nunca tomou cafeina comeca tomando uma dose, se for tudo bem pode aumentar...
Cafeina até uns 400 mg por dia é susse...

Eu compraria cafeina em capsula, sairia MUUUITO mais barato e teria os mesmos efeitos!

Postado

Galera tenho uma duvida sobre o Ripped Fast da marca "D.N.A" ele e composto por:

cafeina anidra, citrus aurantium, maltodextrina, estabilizante fosfato tricálcico(INS 341 iiibpf) e cápsula de gelatina(gelatina,glicerina e água destilada). Queria saber se ele e bom? e queria saber se ele pode causar algum mal para o coração???? A duvida não e minha, pq na verdade estou em bulking, mais e pra um amigo meu. Ajudar alguem q entende direitinho dessas parada! vlw

Queria saber se ele e bom?

não sei nunca tomei.

analisando a fórmula:

400mg cafeína - dose legal de cafeína.

200mg de Citrus Aurantium (Laranja amarga) - diz q age como energético, melhora a queima de gordura e tal, entre outras coisas.

e queria saber se ele pode causar algum mal para o coração?

Contra-indicações:

O uso do extrato de Citrus Aurantium não está recomendado para hipertensos, grávidas, lactantes, diabéticos e pessoas em tratamento com inibidores de MAO.

A cafeína é contra indicada para menores de 17 anos, grávidas, pessoas com deficiência em algum órgão. Ela só é indicada para pessoas completamente saudáveis. Vale lembrar que pessoas com problemas cárdio vasculares nunca devem fazer uso desta substância.

concluindo:

30 cápsulas apenas, CxB ruim, não acho valer a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...