Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Já li 10 tópicos e 11 opiniões diferentes, queria saber se to tomando "errado" ou não essa porra de Syntha 6.

O que estou fazendo:

café da manhã 5:30

1 scoop Syntha 6

(Treino as 19h)

Por volta de 21h (pós treino)

2 scoop Syntha 6 Isolada - com malto

Antes de dormir (23h)

1 scoop caseina

É muito?, ta errado? Syntha 6 isolada no pós treino, ta certo? Ela é time release...

Agradeço opiniões :)

É muito?, ta errado?

Sim. Acho q vc pode dividir melhor essa dose em falhas na sua dieta, 2 scoops no pós acho mt. Vc tem intolerância a lactose? caso contrário, sem sentido usar isolada.. fora que é caro manter uma suplementação assim, tem outros time release mais em conta.

Syntha 6 isolada no pós treino, ta certo? Ela é time release...

Sim, não vejo problema algum.

Publicidade

Postado

É muito?, ta errado?

Sim. Acho q vc pode dividir melhor essa dose em falhas na sua dieta, 2 scoops no pós acho mt. Vc tem intolerância a lactose? caso contrário, sem sentido usar isolada.. fora que é caro manter uma suplementação assim, tem outros time release mais em conta.

Syntha 6 isolada no pós treino, ta certo? Ela é time release...

Sim, não vejo problema algum.

Não tenho não, a isolada foi recomendação da minha nutricionista... mas só porque ela daria mais g por porção, depois que eu fui estudar sobre o assunto descobri a verdade...hehe

Postado

Eu to no cutting...pode ser uma pergunta besta mas não vou ficar com duvida: se eu mandar o malto no pré treino eu vou gastar o carbo dele e não gastar o carbo do meu corpo, certo? Isso não quero :D

40G de carbo tem 160kcal, depende o treino o gasto pode chegar a 400 kcal.

Em cut malto é desnecessário.

Postado

Vcs já tomaram Phase8 da Muscletech ?? Parece ser uma proteína time release similar ao Syntha-6. Tem uma promoção boa do bb que vc compra 1 e ganha outra.

99% de chance de taxar.

40G de carbo tem 160kcal, depende o treino o gasto pode chegar a 400 kcal.

Em cut malto é desnecessário.

desnecessário? mt relativo falar isso. depende da dieta e treino.

Postado

Sim, eu sei que é de qualidade... estou falando mais pelo sentido de aproveitamento. A diferença de preço dos 2 é grande, por isso se eu poder economizar o Syntha e ter os mesmo resultados(até melhores na verdade, olhando a composição do 80% da growth), é sempre bom né ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...