Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Não sou nenhum pouco precocentuoso. Pelo contrário.

Mas ficar pedindo foto de macho pelo fórum é coisa muito de gay.

Parem com isso. Voltem ao tópico: clembuterol na obesidade não é adequado.

Postado

Não sou nenhum pouco precocentuoso. Pelo contrário.

Mas ficar pedindo foto de macho pelo fórum é coisa muito de gay.

Parem com isso. Voltem ao tópico: clembuterol na obesidade não é adequado.

hhaahahha obrigado ...

galerinha, não posto fotos ... acho meu corpo ruim ahahahha.

Postado

eu garanto o shape do caiooo!

e tudo que ele ta falando sobre o clembuterol é verídico

Saint sempre me salvando ...

por eu fico com vergonha galera =( eu sou franguelão, quando eu terminar meu cutting, se ficar bom, eu posto aqui ... com agredecimentos especiais, ao Saint, fire, Ney, Hitch .. e outros hahahaha

Postado

Saint sempre me salvando ...

por eu fico com vergonha galera =( eu sou franguelão, quando eu terminar meu cutting, se ficar bom, eu posto aqui ... com agredecimentos especiais, ao Saint, fire, Ney, Hitch .. e outros hahahaha

Man, ja vi que tu quer competir, entao seria legal tu parar com essa tua falta de confiança no shape, nao ha necessidade de ficar mostrando corpo em tudo quanto e topico, ja vi te pedirem isso varias vezes

Postado (editado)

eu nunca mostrei meu corpo man ... do que vc ta falando?

mostrei pra 3 caras que eu converso no fórum a 200 anos e só ... se eu quisesse mostrar meu avatar seria meu shape .. e pronto não é ... eu não vim aqui falar dos meus números usei como exemplo que funcionou pra mim qdo eu cheguei em um certo percentual, antes eu acho desnecessário ... em que momento eu estou tentando me expor?

Editado por Caiooo!
Postado (editado)

Cara eu ja usei Clembuterol e 3 oxyelite , enfim , eu como a maioria ae , digo o mesmo , abaixa mais teu BF pra usar o Clembuterol eu ainda tenho ele aqui e não tenho minima intensão de tomar ele , to preferindo depois que eu termina o M-drol começar a tomar Franol pra abaixar o BF o meu ta em Media uns 14 a 16 eu creio , tenho 1,71 Altura , e 75kg ... me arrependi de ter usado Clembuterol pois eu ia conseguir muito mais com uma dieta bem feita e outras drogas que demora 2 mes pra conseguir oque o clembuterol faz em 1 mes , mais o Clembuterol é pra cavalo so ae mano tu ja tira uma noção que a parada é foda ...

Editado por Caio2165
Postado

blz mano?

só minha opinião ok?

vc nem deveria cogitar clembuterol nem d longe...muito arriscado pra vc...

e c ja ta conseguindo na dieta td q precisa...mantem seu foco..q dure mais tempo, mas o riscos d infarto e tantas outras coisas q essa asneira d clemebutermerda da são demais..rs

eu não gosto disso, por isso minha opinião é bem contra broncodilatador...

paciencia q vc ta no caminho certo... nem efedrinas ou termogenicos q contenham isso acho indicado pra vc...

boa sorte!

Postado (editado)

eu nunca mostrei meu corpo man ... do que vc ta falando?

mostrei pra 3 caras que eu converso no fórum a 200 anos e só ... se eu quisesse mostrar meu avatar seria meu shape .. e pronto não é ... eu não vim aqui falar dos meus números usei como exemplo que funcionou pra mim qdo eu cheguei em um certo percentual, antes eu acho desnecessário ... em que momento eu estou tentando me expor?

huahuuhahu

O que quis dizer foi: Ja vi em milhares de outros topicos usuarios pedindo pra vc colocar fotos do seu corpo, sempre sem motivo algum, nao e relato de ciclo seu, nao e diario de treino e vc disse que nao quer mostrar e nao precisa nao ha necessidade disso

so que vi que tu vai competir entao nao devia ficar achando que seu shape e ruim nem pensando que e frango

principalmente pelas medidas e peso que diz ter

Vc entendeu tudo errado ou eu escrevi de uma forma dificil de entender

Editado por Fiqueicompreguiçadepensar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...