Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ah agora eu entendi ... eu imaginei que vc tivesse falando que eu quero que babem ..

de boa ... eu não tenho vergonha não .. primeiro é que fica fácil de me identificar por causa de uma tatoo que tenho .. e minha profissão é meio complicada pra aceitar isso tb ... esses são os piores motivos msm =)

Publicidade

Postado

Eu discordo... usei clemb com bf alto e me ajudou ,muito....consegui perder 4 kg, sem perder massa e isso sem colateral nenhum.... mais sinceramente eu perdi muito mais peso usando o Lipo 6...q foi +- 14 kg, mais nesse caso perdi massa magra tb...... é foda isso, cada corpo reage de um jeito.....

Entre as duas drogas o lipo em mim deu muito mais colateral do que o clemb... tvlz pelo fato de ter usado primeiro o lipo e depois o clemb...

wls

Postado (editado)

vc quer comparar lipo com clemb? seu clemb era da pior espécie que tem mano ...

sério o que o lipo faz não é um décimo do clemb no quesito colaterais ...

sua dieta era igual? porra eu prefiro perder 14 com alguma massa magra se tiver com 20 de bf .. do que 4 mantendo .. sinceramente.

Editado por Caiooo!
Postado

Minha opinião: o benefício que o clenb vai lhe trazer nas condições atuais é mínimo. Em números, o aumento na perda semanal que você vai ter não compensa nem a pouca grana que ele custa, quanto mais os riscos à saúde.

Entretanto, contudo, todavia, se sua saúde cardiovascular está perfeita, você conhece profundamente o clenb, sua dieta está alinhada e você morre de vontade de usar para conhecer, vá fundo. O corpo é seu mesmo, cabe a você decidir os riscos que são válidos ou não.

Postado

Eu me cagava de medo antes de usar oxy, pelos colaterias que ele apresenta na net por ai...no fim das contas nunca senti nenhum(NENHUM MESMO) além do suor insano mesmo parado as vezes, verão é foda hehehe

Mas isso varia de corpo pra corpo, vou deixar pra mais pra frente se precisar usar, agora quero só informação mesmo!

Eu dei uma estagnada no peso ultimamente, isso me desanimou um pouco, mas creio que seja a troca de gordura por musculo.. espero que seja isso!

Obrigado pela opinião de todos

Postado

vc quer comparar lipo com clemb? seu clemb era da pior espécie que tem mano ...

sério o que o lipo faz não é um décimo do clemb no quesito colaterais ...

sua dieta era igual? porra eu prefiro perder 14 com alguma massa magra se tiver com 20 de bf .. do que 4 mantendo .. sinceramente.

Por isso usei clemb, comecei com lipo tive uma porrada de colaterais e perdi massa, ae dei um tempo de uns 5 meses, e fui usar clemb que perdi menos peso, sem colaterais e com mais qualidade do que o lipo 6.... vcs aki falam q o clemb é muito perigoso, mais no meu caso achei o lipo mais perigoso que o clemb...

Por isso disse que pra mim achei melhor..... isso não é regra pra todos....

Postado

cara vc o que vc está falando chega perto do absurdo .. sinceramente ...

primeiro que o clemb é um produto veterinário, óbvio que é mais perigoso em todos os sentidos ..

qto vc usou de clemb? qual marca era isso? fiquei intrigado .. nunca ouvi alguém falar se sente melhor no clemb do que com um thermozinho.

Postado

era o pulmonil gel, e pior de tudo que fui aumentando 1 ml a cada dia, pra falar q nao tive nada de colateral só quando cheguei na 5 ml deu uma tremedeira nas maos, e somente 1 dia, dai em diante nao deu mais nada ......... cheguei a tomar no max 6 ml, não quis arriscar, mais eu ficava intrigado, pq um termo pra mim dá muito mais gás que esse clemb..... agora o pq disso não sei....

tanto que hj eu to tomando uma thermo barato e vagabundo (gastei 35,00) chamado ultimate hot da maxtitanium que me da mais gas que o clemb.....

Postado

Alberto Contador foi pego no dopping por clembuterol .... o cara foi o maior ciclista de longas voltas e montanhas dos ultimos anos...

o que tem a ver ?

pior que nada rsrs

nada a ver esse negócio de ser gay... e se eu fosse era só ir no google images e escrever zyzz

na moral

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...