Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal,

Tenho uma dúvida bem iniciante, mas como raramente acho(e sim, eu procurei :D ) alguem parecido comigo no fórum, queria a ajuda de vocês.

Tenho 22 anos, sempre fui gordo/gordinho/obeso, atualmente tomei vergonha na cara e estou num cutting drastico. Passei de 140kg para 116 em 3 meses, usando oxyelite(fim do ciclo 26/março).

E estou estudando o que irei tomar mais pra frente, e obviamente me interessei no clunbeterol. Minha dúvida é: existe alguma restrição para uso do clenbuterol por pessoas "mais pesadinhas"?

Ou normal, independente do peso?

De qualquer forma, o que vocês indicam para usar junto ao clenbuterol? somente slow-k?

Minhas infos:

Idade 22

Peso 116kg

BF (28% quando estava com 123kg, não sei o atual)

Valeu!

Editado por netomarquis

Publicidade

Postado

Continua na dieta, nos treinos e deixa pra usar isso quando ja tiver mais seco.

O que vc poderia perder só na dieta, seria disperdiçado de certa forma, sem contar os riscos não é?

Se quer usar uma coisa melhor que o oxy, vai de efedrina+cafeina, experimenta pra ver, tem varios topicos ensinando a usar aqui no forum, basta pesquisar por EC, ou ECA.

Suplemento, EA nenhum vai fazer efeito sem uma dieta e sem treino.

Visitante usuario_excluido22s
Postado (editado)

Clembuterol e relacionados em obesos = hipertensão arterial = chance de infarto.

Essas drogas são de uso preferencial para praticantes/atletas de longa data, com grande suporte cardiovascular para compensar os efeitos advsersos.

Colocar clembuterol num corpo despreparado é aumentar o risco de eventos sérios.

Ademais, você precisa mudar de hábitos e emagrecer com qualidade. Quer ficar todo belancudo?

Editado por DerWundermann
Postado

Sobre o nome errado...só digitei errado, to no trabalho, a janela não pode ficar de pé muito tempo uhahuhua...calma galera.