Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal,

Tenho uma dúvida bem iniciante, mas como raramente acho(e sim, eu procurei :D ) alguem parecido comigo no fórum, queria a ajuda de vocês.

Tenho 22 anos, sempre fui gordo/gordinho/obeso, atualmente tomei vergonha na cara e estou num cutting drastico. Passei de 140kg para 116 em 3 meses, usando oxyelite(fim do ciclo 26/março).

E estou estudando o que irei tomar mais pra frente, e obviamente me interessei no clunbeterol. Minha dúvida é: existe alguma restrição para uso do clenbuterol por pessoas "mais pesadinhas"?

Ou normal, independente do peso?

De qualquer forma, o que vocês indicam para usar junto ao clenbuterol? somente slow-k?

Minhas infos:

Idade 22

Peso 116kg

BF (28% quando estava com 123kg, não sei o atual)

Valeu!

Editado por netomarquis

Publicidade

Postado

Continua na dieta, nos treinos e deixa pra usar isso quando ja tiver mais seco.

O que vc poderia perder só na dieta, seria disperdiçado de certa forma, sem contar os riscos não é?

Se quer usar uma coisa melhor que o oxy, vai de efedrina+cafeina, experimenta pra ver, tem varios topicos ensinando a usar aqui no forum, basta pesquisar por EC, ou ECA.

Suplemento, EA nenhum vai fazer efeito sem uma dieta e sem treino.

Visitante usuario_excluido22s
Postado (editado)

Clembuterol e relacionados em obesos = hipertensão arterial = chance de infarto.

Essas drogas são de uso preferencial para praticantes/atletas de longa data, com grande suporte cardiovascular para compensar os efeitos advsersos.

Colocar clembuterol num corpo despreparado é aumentar o risco de eventos sérios.

Ademais, você precisa mudar de hábitos e emagrecer com qualidade. Quer ficar todo belancudo?

Editado por DerWundermann
Postado

Sobre o nome errado...só digitei errado, to no trabalho, a janela não pode ficar de pé muito tempo uhahuhua...calma galera.

DerWundermann, eu consultei um cardio antes de começar tudo, estou em dia nessa parte, estou em uma dieta bem rigida e treinos de cardio forte desde o começo.

Sei que nada faz milagre, minha dieta está abaixo do recomendado em calorias, eu atingi as macros somente de proteina pra tentar salvar massa magra.

Obrigado pelas dicas!

Postado

Clembuterol e relacionados em obesos = hipertensão arterial = chance de infarto.

Essas drogas são de uso preferencial para praticantes/atletas de longa data, com grande suporte cardiovascular para compensar os efeitos advsersos.

Colocar clembuterol num corpo despreparado é aumentar o risco de eventos sérios.

Ademais, você precisa mudar de hábitos e emagrecer com qualidade. Quer ficar todo belancudo?

concordo, ademais quando emagrece rápido demais as pelancas só saem com cirurgia...

se eu fosse vc já começa a comer mais proteinas, focando um pouco em hipertrofia... fazendo muita musculação.... e aceitando que a barriga que se criou em 22 anos não vai sumir saudavelmente em 22 dias... é ridiculo achar que o que vc precisou de 22 anos pra construir vc deve eliminar em 22 dias (exagerando apenas pra mostrar o absurdo)

esse verão já acabou mesmo, foda-se a praia, planeje estar em forma daqui 8 meses e não daqui 3 semanas... vai ser muuuito melhor pra vc... muito mesmo.

Postado

Cara vamos ser sinceros com ele ... se vc consegue chegar a 12% de bf na dieta pq vc vai tomar isso pra fazer o que as pessoas fazem sem tomar nada?

pelo amor de deus, use as drogas qdo vc quiser algo a mais, e não para a parte simples.

Postado

Cara vamos ser sinceros com ele ... se vc consegue chegar a 12% de bf na dieta pq vc vai tomar isso pra fazer o que as pessoas fazem sem tomar nada?

pelo amor de deus, use as drogas qdo vc quiser algo a mais, e não para a parte simples.

Obs: eu pedi algo p/ mais pra frente exatamente pra começar estudar isso, não pra agora!

Obrigado pelas dicas pessoal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...