Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, atualmente estou tomando whey da ON, porém comprei um carnivor e queria saber se quando meu whey acabar posso tomar o carnivor no lugar dele.

A outra duvida é sobre qual a melhor creatina do mercado e saber a opnião de vcs sobre retenção de liquido por parte da creatina ser verdade ou mito.

Obrigado a todos!

Publicidade

Postado

Bom dia,

Cara eu prefiro o whey.

Mas se vc já tem o carnivor, toma e vê.

Na minha opinião a melhor creatina do mercado, é a CON-CRET. Eu tomo ela, e ela não dá retenção.

Abraços

Postado

A absorção do carnivor é mais lenta que da whey, mas ok vou tomar o carnivor sim :)

E compro meus produtos pelo site da bobybuil****.com a creatina

Optimum Pre-Load Creatine Complex, 1.8 Kilograms

é TOP?

vai encarar 32g de açucar?

eu qse comprei isso....apensar de ser barato....

calcula o frete só;;;;;sai uma facada!

Postado

Bom dia,

Cara eu prefiro o whey.

Na minha opinião a melhor creatina do mercado, é a CON-CRET. Eu tomo ela, e ela não dá retenção.

Abraços

Opa amigo, bom dia! Obrigado! ja ouvi falarem mt bem dela, acho que vou tomar ela mesmo! e sobre o carnivor é só esse pote que vou tomar para testar...

Bom dia,

Cara eu prefiro o whey.

Abraços

Opa amigo, bom dia! Obrigado! ja ouvi falarem mt bem dela, acho que vou tomar ela mesmo! e sobre o carnivor é só esse pote que vou tomar para testar...

Bom dia,

Cara eu prefiro o whey.

Abraços

editado abaixo.

Então não vale a pena?

Bom dia,

Cara eu prefiro o whey.

Abraços

editado abaixo.

Então não vale a pena?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...