Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, ontem eu comprei um potinho de cápsulas (100 cápsulas) de BCAA da Body Action, me recomendaram a tomar 2 cápsulas antes do treino e 2 depois do treino, como eu sou muito precavido, e comecei a tomar hoje, tomei só 1 antes e 1 depois.

Bom, primeiramente eu queria saber se eu posso abrir a cápsula e colocar o pozinho no suco ou algo assim pois tenho dificuldades para engolir cápsulas. Eu sei que o efeito vai ser o mesmo mas vai mudar o tempo de absorção, então queria saber como seria o tempo, se interferia muito, e se eu deveria trocar o horário de tomar devido ao tempo diminuido.

E também, queria saber se é verdade que não posso comer nada em seguida, já me falaram que preciso esperar meia hora, e já me falaram que se não comer nada não adianta, então queria que alguém me explicasse isso, porque eu chego cheio de fome da academia, é difícil não comer nada :S

Ps: To tomando o bcaa junto com suco e dextrose, pode ser?

Ps²: Antes que falem que não pesquisei, eu pesquisei sim, não achei a primeira dúvida e a segunda eu achei gente falando que devo comer e gente falando que não devo, queria que alguém que entendesse me explicasse.

Abraços

Publicidade

Postado

o tempo vai mudar MINIMAMENTE.

as cápsulas são feitas de gelatinas... é só fazer um teste, bota uma capsula na boca e vc vai ver que a propria saliva "destroi" a capsula.

não vejo problemas em toma-las em pó. e nao precisa se precaver com bcaa nao... manda 2 antes e 2 depois bruto !

ps. e dependendo do seu peso e outros fatores (idade, alimentação, tempo de treino..blablabla), da ate pra (deveria) toma mais (ou menos =]... o melhor no pós é whey + carb.

Postado

Rapaz..eu ja cai nessa besteira dessas capsulas..

2 capsulas não é nada...é praticamente placebo

tem que ser no minimo, dependendo do seu treino claro, 4 cap,..e mesmo assim com eficiencia duvidosa..

mias que tem mais gabarito pode responde melhor...

Postado

Olha cara, a dose que passam pro Brasil de BCAAs é ridiculamente pequena, minima mesmo. Manda umas 10caps/dia, 5 antes e 5 depois do treino.

Se vc ja toma algum whey de qualidade boa no pós-treino, eu não vejo a necessidade do uso de BCAAs(pelo menos no pós-treino) mais vai de cada um né?

Eu ja tomei muito BCAA e cheguei a conclusão que se a dose não for bem alta ele não ajuda em quase nada na recuperação muscular!

Em relação a comer ou não, é o seguinte, quanto mais tempo estiver em jejum melhor será a assimilação dos BCAAs.

Abraços e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...