Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

se você não tiver tempo suficiente para digestão e absorção

treine em jejum

um café preto ajuda

Eu digo o mesmo porque já fiz o teste ..

Comigo deu certo cara .. mas acho que cada um tem uma certa resistência a exercícios em jejum.

Minha irmã se ela fizer isso ela desmaia.

Mas só testando pra você saber.

Publicidade

Postado

Eu digo o mesmo porque já fiz o teste ..

Comigo deu certo cara .. mas acho que cada um tem uma certa resistência a exercícios em jejum.

Minha irmã se ela fizer isso ela desmaia.

Mas só testando pra você saber.

sim sim

Postado

Ajuda ai marombas!!!!

Galera minha rotina e bem semelhante a d vocês, ainda n encontrei nada q me desse um bom gás para treinar de manha.

Acordo as 06:20 Mando um scope de Pre Treino( Hiper Fx ), depois 2 capsulas de Bcaa's e uma fruta...

Ñ me sinto forte, sinto falta de energia durante o Treino e as vezes ate vontade de vomitar...

Queria ajuda d vocês, tenho a minha disposição :

Blend de Whey Protein e caseina da Dymatize ( mando no pos treino ).

Bcaa's da Muscle Farm

2 Potes de Hiper Fx da BSN

Lipo 6 Black UC ( nunca usei )

Opti-Men ( Mando logo depôs do treino no pós treino solido )

Acredito q o grande segredo do bom treino de manha e o que você come antes de dormir e o que você come antes do treino.

Falo isso por que as vezes acerto nos alimentos e me sinto o Hulk na academia...

Peso : 90 Kilos

Altura : 1,80

BF: ??

Postado (editado)

Bom, Minha rotina é bem parecida com a de vcs.. To acordando às 7h ou 7:20h e treino às 8h ..

Geralmente Mando um Copo (200ml) de Leite desnatado com 2 colheres(+-30g) de Nescau, às vezes 1 Banana ou 1 Maçã..

Com isso consigo uma boa energia no treino e me sinto satisfeito sem pesar no estomago..^^

Agora como comprei meus suplementos provavelmente irei tirar o Nescau, e tomarei 2 BCAA's antes e depois do treino..

Ficarei de Olho aqui porque tbm é uma coisa que me interessa.. :hair:

Editado por Triickster
Postado

Eu treino de manhã também e nada melhor do que aveia pra dar uma boa energia. No meu pré-treino vai 100g de aveia (57g carbo) + 45g albumina (36g ptn) + 300ml leite integral + 20g de amendoim (9g fat). Todos os meus treinos são excelentes, não sinto fatiga nem desânimo e rende muito.

• 3 semanas depois...
Postado

Também treino de manhã, as 6h, e a melhor opção até hoje foi o hipercalórico caseiro que tem no fórum (amendoim + albumina + aveia + achocolatado) e tomo junto com um multivitamínico e vitamina C. Pra mim tem resolvido 100% meus problemas ;)

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

qualquer fruta (maçã,banana) +copo de leite

ou

200 g de batata doce

ou

pao integral com queijo minas/peito de peru

Editado por darirous
  • 1 mês depois...
Postado

cara eu treino as 7 e 30... acordo as 6 e, quando tava em bulk, fazia uma batida de 200 ml de iogurte, 200 ml de leite uma banana mel e albumina... aí misturava com 60 gramas de granola, 30 gramas de aveia e 60 gramas de amendoim... e ficava vendo tv esperando baixar essa bomba calórica hahahh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...