Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

rapaz, o seu horário é parecido com o meu, eu entro no trampo as 7hs... entao vou mostrar minha rotina pra ver se te dá alguma ideia...

então na vdd eu acordo as 4hs, mando meu shotgun ( se não me engano tem 18g de proteina), depois de uns 20 min faço 1 banana com uns 60g de aveia ( acho que dá de 9 a 10g de proteina) e mel, e começo a treinar um faltando uns 10 minutos pra 5hs. Ai meu treino acaba por volta da 6hs max 6:15 hs com o abs, tomo meu whey com creatina com 300ml de leite ( 30g de proteina ) e faltando uns 10 min pra sair pro trampo como 2 fatias pao integral com café....

eu participo do forum faz muiiiiito tempo... leio tudo que tem direito aqui, mas acho que esse é meu primeiro post, abs galera

Postado

Olá pessoal bom dia.

Sou nova por aqui... gostaria que alguem me passasse uma alimentação, boa .... estou tomando lipo 6 black, mais minha alimentação ainda não consegui mudar...

HELP ?

bjs .

Vc está desvirtuando o tópico do cara. Pesquise primeiro, depois pense em abrir algum tópico.

Postado (editado)

Cara eu sou fã de banana, pra mim o melhor carboidrato de pré treino são as bananas sempre. se nao da pra fazer a vitamina, faz como disseram ai, como banana amassada com aveia ou farinha lactea ou alguma coisa do tipo que vc curta.

fatias de peito de peru acho que n darão a sustentação necessaria para um bom treino.

no meu caso que tenho o metabolismo bemmmm acelerado, só 1 shake de whey com alguma coisa tbm não é o suficiente.

Cara, mas a banana leva quanto tempo pra digestão? porque pra mim ela demora um poko... ainda mais com aveia!!! acho que nao vai da tempo... mesmo vlw a dica... vo tentar com pouca... se der certo vou aumentando a dose!!!

rapaz, o seu horário é parecido com o meu, eu entro no trampo as 7hs... entao vou mostrar minha rotina pra ver se te dá alguma ideia...

então na vdd eu acordo as 4hs, mando meu shotgun ( se não me engano tem 18g de proteina), depois de uns 20 min faço 1 banana com uns 60g de aveia ( acho que dá de 9 a 10g de proteina) e mel, e começo a treinar um faltando uns 10 minutos pra 5hs. Ai meu treino acaba por volta da 6hs max 6:15 hs com o abs, tomo meu whey com creatina com 300ml de leite ( 30g de proteina ) e faltando uns 10 min pra sair pro trampo como 2 fatias pao integral com café....

eu participo do forum faz muiiiiito tempo... leio tudo que tem direito aqui, mas acho que esse é meu primeiro post, abs galera

Cara, eu só acordo um poko mais tarde... mais eh a mesma coisa... o seu parece muito bom... vo pegar algumas dicas sim... muito bom!!! vlw ai!!!

Editado por Thiago Dobelin
Postado

Carbo (100g) + proteína (20g - 30g) e vá para seu treino.

Caso não consiga comer exatamente isso, diminua na dosagem.

Proteína é proteína, você deve suprir sua necessidade diária, então comer ao acordar é vantagem.

Carbo é o que vai te dar pique p/ treinar pesado. Sem ele, você vai ter que ser muito guerreiro p/ treinar feito gente grande.

• 5 meses depois...
Postado

Galera minha rotina e bem semelhante a d vocês, ainda n encontrei nada q me desse um bom gás para treinar de manha.

Acordo as 06:20 Mando um scope de Pre Treino( Hiper Fx ), depois 2 capsulas de Bcaa's e uma fruta...

Ñ me sinto forte, sinto falta de energia durante o Treino e as vezes ate vontade de vomitar...

Queria ajuda d vocês, tenho a minha disposição :

Blend de Whey Protein e caseina da Dymatize ( mando no pos treino ).

Bcaa's da Muscle Farm

2 Potes de Hiper Fx da BSN

Lipo 6 Black UC ( nunca usei )

Opti-Men ( Mando logo depôs do treino no pós treino solido )

Acredito q o grande segredo do bom treino de manha e o que você come antes de dormir e o que você come antes do treino.

Falo isso por que as vezes acerto nos alimentos e me sinto o Hulk na academia...

Peso : 90 Kilos

Altura : 1,80

BF: ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...