Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhei 1Kg Tomando Lipo6 , Oque Estou Fazendo De Errado ?


Pablo Bressan

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

comecei a treinar faz pouco tempo, depois de 6 anos de sedentarismo.

estou treinando com um pessoal que tem mais de 10 anos de treino e tem me ajudado muito nos treinos.

Há 3 semanas comecei uma dieta mais puxada, juntamente com suplementação e lipo 6...

porém acabei ganhando 1kg

tentarei descrever:

fiquei 1 mês fazendo ABC ( segunda, terça e quarta ) só anaeróbio

no segundo mês comecei a fazer ABCABC ( segunda, terça,quarta, quinta, sexta, sábado ) das 12-13hrs

e 30min. de aeróbico às 6 da manhã.

os treinos anaeróbios são bem puxados, todos os grupos musculares com superséries, nos intervalos das superséries pulo 50 cordas. ou seja, treino sem descanso. meu treino aeróbio está mais suave, faço rampa 15 graus na esteira velocidade 5.

vamos lá , minha dieta:

5e30 : lipo 6 + pão integral com 2 claras de ovo

6-6:30 treino aeróbio

9 :00: 1banana + 2comp. de bcaa

10:30: 2banana

11:30: 1banana

12-13 - treino anaeróbio

13- lipo 6 + 2comp. bcaa + shake composto de whey + creatina + malto batido com água. 2 peitos de frango grelhados , e alguma salada verde.

16:30- uma lata de atum, tento tirar o máximo de óleo

20:00 2 peitos de frango grelhados + 2 comp. de bcaa

22:00 albulmina batido com água

Pra vocês entenderem como estou :
imc 33, bf 26%,

89kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde Pablo.

Pelo visto existe alguns erros relacionado a sua dieta.

A falta de carboidrato e gorduras boas faz com que o corpo entre num estado de alerta (se nao me engano é Homeostase).

No seu caso, acredito que o ganho de peso está relacionado a massa muscular. Você estava sedentario e agora está se exercitando.

Procura no forum sobre dietas de cutting, elas são interessantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo,primeiro que o correto não é apelar pra o lipo 6 black logo de começo,quando tu entrar em cutting em um certo periodo,a perda de gordura começa a desacelerar e é ai que entra o termogenico.A dieta ta fraca,tenta dividir melhor,da uma passada na seção nutrição e da uma olhada nos fixos de lá.Treino pra ti tem que ser um abc2x mesmo,e em questão do aerobico,faz um aerobico em jejum as 6 da manha bem de leve,uma caminhada em ritmo acelerado,não precisa se matar com corda e essas besteiras,se foca na dieta e treino,aerobico ta la em baixo na piramide,só perde pra suplementação.Resumindo,se foca na dieta e no treino o mais pesado possivel.E só pra não perder o costume,pesquise um pouco antes amigão.Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Coloca 3g/kg de proteína, 1g/kg de gordura (>70% insaturadas) e o resto de carbo de baixo ig... Tenta colocar batata doce, aveia e arroz integral na sua dieta... Coloca outro carbo no lugar das frutas... A frutose pode lhe atrapalhar...

Faça aeróbicos em jejum...

Musculação eh ABC2x...

Tenta tirar o que der de sódio da dieta...

E se for pra tomar bcaa desse jeito então guarde seu dinheiro pra gastar com algo mais útil... BCAA tem que ser no mínimo 15g pra te dar algum efeito...

E acho que eh soh isso...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

craetina absorve água e aumenta a retenção ... o corpo absorve creatina aos poucos, conforme passam seamnaas..... a qto tempo vc está tomando creatina ??

vc precisa proteina depois do aerobico da manha, pode diminuir 1 banana, colocar alguma proteina antes da musculação...

11:30: 1banana + 20g albumina...

vc pode ter ganho peso de musculos... e ter diminuido o BF, acontece isso com iniciantes

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz o primeiro mês de treino sem dieta, segundo mês tentando fazer dieta...

só agora no terceiro mês comecei dieta, incluí todas as suplementações, lipo6 e aeróbio, faz 15 dias que estou nesse ritmo


valeu pelas dicas pessoal, foi de grande ajuda mesmo, colocarei batata doce em minha dieta, mais proteína na parte da manhã, evitarei frutose e tentarei fazer aeróbio em jejum.

prometo que estudarei bastante antes de postar minha próxima dúvida.

Mais uma vez, muito obrigado pelos esclarecimentos.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...