Wallking 261 Postado Março 14, 2013 às 03:10 Postado Março 14, 2013 às 03:10 (editado) Nick Diaz falta a treino aberto do UFC 158 e culpa longo voo até o Canadá A organização do Ultimate tomou um susto na tarde desta quarta-feira (13), com novo “furo” de Nick Diaz. O lutador não compareceu ao treino aberto do UFC 158, agendado para acontecer num shopping em Montreal, no Canadá. Assim como na ausência de Diaz na coletiva de imprensa do UFC 137, quando ele perdeu a chance de desafiar Georges St-Pierre, em 2011, sobrou para Cesar Gracie tentar justificar o novo “furo” de seu atleta. O site MMA Fighting reportou que Diaz faltaria ao treino aberto devido ao longo vôo, e o técnico explicou em seguida, pelo Twitter, que pediu ao presidente do UFC, Dana White, que alterasse o horário do treino de Diaz, mas não revelou se o cartola aceitou o pedido. Recentemente, Nick Diaz esteve na coletiva de promoção do UFC 158 e sua postura ainda rendeu elogios de Dana White. Se o presidente do evento não mudar os planos, o UFC 158 acontece neste sábado (16), com Diaz desafiante Georges St-Pierre pelo cinturão dos meio-médios da organização. http://www.tatame.com.br/nick-diaz-falta-a-treino-aberto-do-ufc-158-e-culpa-longo-voo-ate-o-canada/ Editado Março 14, 2013 às 03:11 por Wallking
Victor Lopes 4 Postado Março 14, 2013 às 03:13 Postado Março 14, 2013 às 03:13 vai levar uma multa ein, hahaha
oaharba 63 Postado Março 14, 2013 às 17:18 Postado Março 14, 2013 às 17:18 Segundo Cizar Gracie eles iriam remarcar pq o niaz bro esta muito focado<br /><br />Sent from my XperiaX8
Wallking 261 Postado Março 14, 2013 às 19:27 Autor Postado Março 14, 2013 às 19:27 Agora q lembrei q o UFC 158 é nesse sábado... caramba!! jogaram de proposito, já q neste sábado tbm tem a defesa de titulo do Timothy Bradley... O UFC pode se fuder bonito nessa guerra de de pay-per-view hein....
Pedro Shapeshifter 23 Postado Março 14, 2013 às 20:49 Postado Março 14, 2013 às 20:49 bem, não sei se foi exatamente de propósito, já que tem um UFC se pá, 1 vez a cada fds, mas eu concordo contigo Walking, pode se fuder escroto mesmo, se bem que eu achoa que se fosse o Pac-Man defendendo, essa disputa ia ser mais injusta.
Wallking 261 Postado Março 15, 2013 às 02:45 Autor Postado Março 15, 2013 às 02:45 bem, não sei se foi exatamente de propósito, já que tem um UFC se pá, 1 vez a cada fds, mas eu concordo contigo Walking, pode se fuder escroto mesmo, se bem que eu achoa que se fosse o Pac-Man defendendo, essa disputa ia ser mais injusta. Eu acho q não hein .. O Bradley é odiado , vai fazer uma luta com um cara não muito conhecido... Acho q o UFC jogou de propósito, almejando um maior índice de audiencia.. Tanto pode se dar bem, como pode se dar mal.. O UFC fez 3 eventos consecutivos no mês passado se não me engano. Poderia jogar esse o UFC pro sábado passado, mas rolou a luta do Hopkins, e acredito q deva ter vendido muito por lá, já q tratou-se de uma luta histórica... Pac-Man é covardia, ñ tem como colocar um evento no mesmo dia q role uma luta dele...
Pedro Shapeshifter 23 Postado Março 15, 2013 às 02:57 Postado Março 15, 2013 às 02:57 Ah sim, contra fatos não há argumentos, realmente eles não iriam colocar no dia da luta do B-Hop.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora