gustavo25 Postado Março 14, 2013 às 02:46 Postado Março 14, 2013 às 02:46 A - PEITO / TRICEPS SUPINO RETO CRUCIFIXO RETO SUPINO INCLINADO C/HALTER CROSS OVER TRICEPS PULLEY TRICEPS SUPINO FECHADO TRICEPS COICE ABDOMINAL B - COSTAS / BICEPS / PANTURRILHA PULLEY FRENTE CRUCIFIXO INVERTIDO REMADA CURVADA LEVANTAMENTO TERRA ROSCA DIRETA BARRA ROSCA SCOTT W ROSCA CONCENTRADA ANTEBRAÇO PANTURRILHA BANCO C - OMBRO / PERNAS DESENVOLVIMENTO BARRA ELEVAÇÃO LATERAL ELEVAÇÃO LATERAL COM TRONCO INCLINADO NA CROSS OVER REMADA ALTA ENCOLHIMENTO AGACHAMENTO LEG PRESS INVERTIDO EXTENSORA SÉRIE : 3X8~12 ABERTO PARA DÚVIDAS , SUGESTÕES E MODIFICAÇÕES, MALHO A 3 ANOS.. TENHO 17 ANOS E 80 KG , 1,76 DE ALTURA 39 DE BRAÇO
Visitante usuario_deletado123 Postado Março 14, 2013 às 02:56 Postado Março 14, 2013 às 02:56 - Faça ombro com peito e tríceps. - Tire o cross over ou o crucifixo do seu treino de peito. - Tire o pulley ou o coice do treino de tríceps. - Adicione um exercício na barra fixa (pull ups ou chin ups), e tire o crucifixo invertido e o pulley frente. - Tire a rosca concentrada. - Tire a elevação lateral no cross over. Só lembrando pra treina ombro com peito e tríceps. - Escolha entre a remada alta ou encolhimento. Passe o exercício que você escolheu para o dia B, treinando trapézio com costas e bíceps. - Adicione um exercício para posterior. Pode ser flexora ou uma variação do terra (stiff, rdl, sumo deadlift...). Se for escolher uma variação do terra, retire o terra do treino de costas. Abraços!
AngusPP Postado Março 14, 2013 às 13:54 Postado Março 14, 2013 às 13:54 Desculpe invadir o tópico, mas achei interessante o post do Cido77 "- Adicione um exercício para posterior. Pode ser flexora ou uma variação do terra (stiff, rdl, sumo deadlift...). Se for escolher uma variação do terra, retire o terra do treino de costas...." Gostaria, se possível, que tu sanasse uma dúvida minha, o meu treino tbm é um abc, onde no dia das costas eu faço o terra, e, no dia seguinte, treinando pernas, eu mando o stiff... ( único exercicio c/ foco na região posterior) Assim sendo, vc considera melhor/ mais completo deixar flexora (dia de perna ) e terra ( dia de costas )...... ou algum outro exercício p/ costa no lugar do terra... +remada curvada + pull up e stiff ( no dia da perna )
gustavohm Postado Março 14, 2013 às 19:11 Postado Março 14, 2013 às 19:11 Treino bem volumoso, mas o Cido77 já deixou tudo de mão beijada aí.
Visitante usuario_deletado123 Postado Março 14, 2013 às 23:33 Postado Março 14, 2013 às 23:33 Desculpe invadir o tópico, mas achei interessante o post do Cido77 "- Adicione um exercício para posterior. Pode ser flexora ou uma variação do terra (stiff, rdl, sumo deadlift...). Se for escolher uma variação do terra, retire o terra do treino de costas...." Gostaria, se possível, que tu sanasse uma dúvida minha, o meu treino tbm é um abc, onde no dia das costas eu faço o terra, e, no dia seguinte, treinando pernas, eu mando o stiff... ( único exercicio c/ foco na região posterior) Assim sendo, vc considera melhor/ mais completo deixar flexora (dia de perna ) e terra ( dia de costas )...... ou algum outro exercício p/ costa no lugar do terra... +remada curvada + pull up e stiff ( no dia da perna ) Prefiro a segunda opção. Para pernas uma variação do terra e para costas mais uma remada. A remada você escolhe. Eu escolheria uma remada unilateral ou a serrote. Abraços!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora