Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sei se tô postando na área certa, se eu não tiver, só um modera mover o tópico, enfim.. tava pensando aqui, será que não dá pra fazer 1 semana de bulking e outra de cutting? Já é a minha segunda semana bulkando e tô me sentindo completamente sujo, engordei demais, tentei fazer o bulking mais limpo possível, só que é difícil SEMPRE encontrar alimento saudável pela frente p/ botar p dentro.. Então, uma semana de bulking e outra de cutting, adianta?

Publicidade

Postado

Mas dá pra eu fazer dieta semanal mesmo? Meu medo mesmo é acumular gordura demais e ficar f*da pra perder.. tava pensando em usar termogênicos, mas não sei o quão eficaz eles são. Devo ter uns 14~15% de BF atualmente.

Postado

Não sei se tô postando na área certa, se eu não tiver, só um modera mover o tópico, enfim.. tava pensando aqui, será que não dá pra fazer 1 semana de bulking e outra de cutting? Já é a minha segunda semana bulkando e tô me sentindo completamente sujo, engordei demais, tentei fazer o bulking mais limpo possível, só que é difícil SEMPRE encontrar alimento saudável pela frente p/ botar p dentro.. Então, uma semana de bulking e outra de cutting, adianta?

Não, não dá. Isso é inconsistente.

Se engordou demais em apenas uma semana, a sua dieta está errada.

Considero a melhor forma seguir por meses em bulking e depois em cutting. Mas dentro de cada fase vc vai fazendo ajustes na dieta. se estiver ganhando muita gordura, diminua os carbos, no bulking. Se estiver estagnado, aumente as calorias no bulking e diminua no cutting.

;)

Postado

Entao quanto foi o excedente calórico? Nao tem como se sentir um lixo depois de 1 semana com um excedente baixo (leia-se até 20%)...só se vc ingeriu sódio como um louco e ta totalmente retido...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...