Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal !

To no segundo mês de treino e mesmo tendo disponibilidade de hórario, acho que ele esta muito longo. Em alguns dias chega a passar de 2 horas, então gostaria da ajuda de vocês pra dar uma arrumada nele ! Tenho 19 anos, 64 kg, 1,73 cm.

É o seguinte :

Segunda:

Peito/ Tríceps/ Abdomen/ Pernas

1.Supino reto - 3x10

inclinado - 3x10

declinado - 3x10

Crucifixo reto - 3x10

inclinado - 3x10

declinado - 3x10

2.Pulley pegada curta - 3x12

Pulley unilateral pegada invesa - 3x12

Extenssão de tríceps - 3x 12

Extenssão unilateral - 3x 12

Rosca francesa - 3x12

Tríceps banco - 3x12

3. Abdominal supra - 3x20

Elevação de pernas - 3x20

4. Agachamento livre - 4x12

Passada com barra - 3x12

Stiff - 3x12

Extensor - 3 até a falha

Flexor - 3 até a falha

Terça:

Bíceps/ Costas/ Pernas

1. Rosca direta - 3x10

Alternada - 3 x10

Concentrada - 3x10

Scoot - 3x10

2. Puxada por trás - 3x10

Frontal - 3x10

Frontal fechada - 3x10

Remada com barra - 3x10

Remada unilateral - 3x10

3. Gêmeos sentados - 3x20

Elevação plantar - 3x20

Panturrilha no Leg 3 até a falha

Quarta:

Pernas/ Ombro/ Abdomen

1. Agachamento livre - 4x12

Passada com barra - 3x12

Stiff - 3x12

Leg Press - 3x12

Extensor - 3 até a falha

Flexor - 3 até a falha

Gêmeos sentados - 3x20

Elevação plantar - 3x20

Panturrilha no Leg 3 até a falha

2. Desenvolvimento por trás - 3x10

Elevação halter - 3x10

Elevação com cabo - 3x10

Encolhimento com barra - 3x10

Encolhimento com halter - 3x10

Levantamento frontal barra - 3x10

3. Abdominal supra - 3x20

Elevação de pernas - 3x20

Quinta: Repete Segunda (Abdominais na Sexta)

Sexta : Repete Terça

Então, esse é o meu treino semanal, (cansei só de redigir) e ainda corro nos finais de semana. Gostaria de saber a opnião de vocês e dicas para melhorar e talvez diminuir o tempo do treino.

Publicidade

Postado

Para com isso, voce treina quase 80% do seu corpo todo dia, mal tem tempo para recuperar de um treino de perna e ja ta lá denovo, se quiser treinar o corpo inteiro procure por FullBody3X ou SL5x5 (existem outros mas nao me lembro), mas se quiser uma divisao melhor que essa use ABC2X, na minha opinião essa divisao é muito puxada e nao tem tempo de recuperação sem falar no volume de exercicios kkk

Postado

Ai Eduardo, agora tenho Levant. terra na ficha...pedi pra professora ninda da academia colocar...ela colocou...meu treino de perna e meio volumoso(meio) mas tipo tou pegando muito perna assim...so que pra treinos de resto do corpo eu prefiro sem volume...e normal isso? kkkk

Postado

Pra ficar volumoso ainda precisaria diminuir varios exercicios ai... assim esta bizarro rs!

Da uma pesquisada ai nos treinos que vc vai entender, mas em linhas gerais ja foi dito aqui: 3 ex pra musculos grandes e 2 para pequenos, dando prioridade para os compostos.

Postado

Para com isso, voce treina quase 80% do seu corpo todo dia, mal tem tempo para recuperar de um treino de perna e ja ta lá denovo, se quiser treinar o corpo inteiro procure por FullBody3X ou SL5x5 (existem outros mas nao me lembro), mas se quiser uma divisao melhor que essa use ABC2X, na minha opinião essa divisao é muito puxada e nao tem tempo de recuperação sem falar no volume de exercicios kkk

Escolhi treinar pernas todo dia, porque pelo menos no meu caso é o mais díficil de crescer. Devo fazer quantos execícios por grupo muscular ? E pernas quantas vezes na semana ?

Postado

cara, quer treinar pernas mais vezes? faz um SL5x5 e vai treinar perna 3x na semana e de uma forma bem eficiente :D

quantidade de exercicios:

peito - 3~4

ombro - 2~3

triceps - 1~3

costas - 3~4

biceps - 1~3

trapézio - 1

antebraço - 1

perna (parte da frente) - 3

perna (posterior) - 2

panturrilha - 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...