Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou começar a trinar em casa, sou ectomorfo e pesquisei sobre o assunto e vi os ectomorfos precisam de um treino com menos exercícios, porém bem intenso.

Queria saber se esse treino está bom pro meu começo.

Treino ABC – Semana

Segunda (A) – Peito, Bíceps e Antebraço

Terça ( B - OFF

Quarta – Costas e Tríceps

Quinta - OFF

Sexta C) – Pernas e ombro

Exercícios A:

· Supino reto

· Supino inclinado

· Crucifixo

· Rosca direta com barra reta

· Rosca de punho

· Abdominal

B:

· Levantamento Terra

· Pullover com halter

· Tríceps Banco

· Tríceps Francês Unilateral

· Abdominal

C:

· Desenvolvimento militar

· Elevação lateral inclinada

· Agachamento livre profundo

· Panturrilha - Extensão dos pés sentado/em pé

· Abdominal

· Afundo com halteres

* Encolhimento com barra

Editado por Lucas Gomes Santana

Publicidade

Postado

Po cara,tem até smith na tua casa?Gente com grana é outra coisa,e eu fazendo barra fixa no partão da garagem....

Em relação ao treino,pode mandar até 1 exercicio a mais a cada musculo.Eu trocaria o pullover por uma barra fixa ou remada curvada.

Postado

Bem, primeiro de tudo na musculação não existem regras... Eu sou ectomorfo, e faço treinos um pouco mais longos, de alta intensidade por opção própria...

Ecto pra crescer tem que simplesmente COMER...

Esqueça por enquanto a parte de não comer nada de doces e coisas do tipo, vá pelos macros, se encaixando nos seus macros coma, vc precisa de calorias pra sair dessa magreza desgraçada...

Tire esse pullover com halteres e faça uma remada unilateral ou curvada

Postado

Po cara,tem até smith na tua casa?Gente com grana é outra coisa,e eu fazendo barra fixa no partão da garagem....

Em relação ao treino,pode mandar até 1 exercicio a mais a cada musculo.Eu trocaria o pullover por uma barra fixa ou remada curvada.

Tenho não cara auhsuahuahs, peguei esse treino como exemplo e tava mudando um pouco. Esqueci de mudar o exercício de panturrilha! kk

Bem, primeiro de tudo na musculação não existem regras... Eu sou ectomorfo, e faço treinos um pouco mais longos, de alta intensidade por opção própria...

Ecto pra crescer tem que simplesmente COMER...

Esqueça por enquanto a parte de não comer nada de doces e coisas do tipo, vá pelos macros, se encaixando nos seus macros coma, vc precisa de calorias pra sair dessa magreza desgraçada...

Tire esse pullover com halteres e faça uma remada unilateral ou curvada

Vou aumentar meu treino daqui um tempo!

E ja estou montando minha dieta hipercalórica!

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...