Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No pós treino atualmente to tomando whey+dextrose dai eu espero uma meia hora pra absorver pra dps mandar a refeição completa, dai como pão integral e 2 ovos inteiros com gema só que acredito q 2 gemas por dia irá aumentar muito meu colesterol e tb as gemas contém gordura e pelo oq eu sei é bom evitar as gorduras no pós treino, é melhor eu comer 2 claras ao invés de 2 ovos inteiros ? e esse tempo de meia hora q tenho q esperar pra absorver o whey protein está bom?

Publicidade

Postado

2 gemas no pós treino.

2 x 30 = 60 gemas

2 x 365 = 730 gemas

Se eu fosse você não comia naum eim... Depois você tá todo fudido ai no hospital com má circulação de sangue, e outras merdas..

Manda só a clara mesmo

Postado

2 gemas no pós treino.

2 x 30 = 60 gemas

2 x 365 = 730 gemas

Se eu fosse você não comia naum eim... Depois você tá todo fudido ai no hospital com má circulação de sangue, e outras merdas..

Manda só a clara mesmo

kkkkkkkkkkkkk depois de um ano inteiro comendo 2 ovos todo dia, sem se exercitar, ter uma alimentação ridicula, realmente voce vai ter problemas ¬¬

Postado

kkkkkkkkkkkkk depois de um ano inteiro comendo 2 ovos todo dia, sem se exercitar, ter uma alimentação ridicula, realmente voce vai ter problemas ¬¬

se alimentando bem, se exercitando, ainda vai tá sendo 730 gemas por ano. :whistle:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...