Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, tudo bom?

Pois bem, tenho 16 anos, faço academia a 3 meses mas sou muito magro, gostaria de saber o que voces me indicam de suplemento e como tomar!

Altura: 1,75

Peso: 63kg

% gordura: 8%

Faço 6 refeições ao dia, me alimento bem (nao sei informar a quantidade exata) por enquanto só utilizo o whey da steel nutrition, se possivel me informem o suplementos que acham necessarios e o horario para tomar! valeu galera!

Publicidade

Postado (editado)

Monta uma dieta boa e inclui esses suplementos:

Albumina 25g ao acordar

Creatina 5g/malto ou dextrose 25g/whey 30g ate uma hora depois do treino (pode misturar tudo, tomar com agua ou leite e se nao gostar pode adicionar uma colher de nescau).

Albumina 25g antes de dormir.

E se tiver com dinheiro sobrando compra um hipercalorico e toma nos intervalos mais grandes que vc fica sem comer.

Editado por diegoph
Postado

Monta uma dieta boa e inclui esses suplementos:

Albumina 25g ao acordar

Creatina 5g/malto ou dextrose 25g/whey 30g ate uma hora depois do treino (pode misturar tudo, tomar com agua ou leite e se nao gostar pode adicionar uma colher de nescau).

Albumina 25g antes de dormir.

E se tiver com dinheiro sobrando compra um hipercalorico e toma nos intervalos mais grandes que vc fica sem comer.

Ouvi dizer que dextrose ou malto nao são nada alem de açucar, é isso mesmo? me desculpe pela ignorancia

multivitaminico, óleo de peixe e creatina.

óleo de peixe seria o omega 3 cara? desculpe pela ignorancia

Creatina e/ou Multivitaminco. APENAS isso, o resto voce consegue com dieta.

sobre o multivitaminico, qual seria a função dele e quais os horarios que deveria tomar?

Postado

Ouvi dizer que dextrose ou malto nao são nada alem de açucar, é isso mesmo? me desculpe pela ignorancia

Quase isso, ambos são carboidratos.

Isso mesmo.

sobre o multivitaminico, qual seria a função dele e quais os horarios que deveria tomar?

Voce pode tomar de manhã ou no almoço. A função deles é: fornecer todas as vitaminas e minerais que seu corpo precisa.

Postado

Quase isso, ambos são carboidratos.

Isso mesmo.

Voce pode tomar de manhã ou no almoço. A função deles é: fornecer todas as vitaminas e minerais que seu corpo precisa.

Cara, sobre a creatina e o multivitaminico, quais marcas eu deveria procurar comprar? e a creatina seria utilizada no pós treino correto?

Postado

Cara, sobre a creatina e o multivitaminico, quais marcas eu deveria procurar comprar? e a creatina seria utilizada no pós treino correto?

Creatina procura alguma com selo creapure.

Multi vai de Optimen, Animal Pak (polemico), ou esses que tem de monte por ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...