Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Verdade, cxb passa longe, mas se o cara não quer usar soja, só resta a albumina. Caseína se não me engano tem lactose também não?

Eu também tinha entendido que o amigo dele era vagabundo e não o hiper kkkkkkkkkkkk

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Verdade, cxb passa longe, mas se o cara não quer usar soja, só resta a albumina. Caseína se não me engano tem lactose também não?

Eu também tinha entendido que o amigo dele era vagabundo e não o hiper kkkkkkkkkkkk

é, caseina tem lactose por ser do leite.

Mas eu acho que esse amigo dele é preguiçoso e nao quer comer mesmo, ta cheio de fontes de proteinas e carboidratos que nao tem leite e o cara ainda quer um "hipercalorico isolado", é brincadeira mesmo '-'

Postado

Ai vi uma receita de hiper caseiro onde ia 500g de whey...mas pow...pense...500g de whey...quem vai gastar pra fazer hiper?

um da growth fretado, no caso aqui sai 71 reais...SO ai..ja gastei 71 reais..digamos vai...55 reais (se fosse 500g o pacote-chutando)

ai tem mais outros bangues pra add nesse "hiper caseiro"

no final da contas sai mais caro que whey o,o

Hiper geralmente é 50~70 conto,os de 40~60 ja sao bons geralmente.

Postado

Ai vi uma receita de hiper caseiro onde ia 500g de whey...mas pow...pense...500g de whey...quem vai gastar pra fazer hiper?

um da growth fretado, no caso aqui sai 71 reais...SO ai..ja gastei 71 reais..digamos vai...55 reais (se fosse 500g o pacote-chutando)

ai tem mais outros bangues pra add nesse "hiper caseiro"

no final da contas sai mais caro que whey o,o

Hiper geralmente é 50~70 conto,os de 40~60 ja sao bons geralmente.

me diz um hipercalorico de 2/3kg que custe menos de 120 reais e tenha ótima fonte de carbo e proteina?

Postado

me diz um hipercalorico de 2/3kg que custe menos de 120 reais e tenha ótima fonte de carbo e proteina?

Ha, sim...voce ta falando de proteina em uma porção acima de 40g... e 500 kcal...é dificil...mas por exemplo...o que eu tomo...que ganhei...ele custa uns 55 conto na net.... COM Leite...ele da 860kcal e 30g de proteina.

Postado

Ha, sim...voce ta falando de proteina em uma porção acima de 40g... e 500 kcal...é dificil...mas por exemplo...o que eu tomo...que ganhei...ele custa uns 55 conto na net.... COM Leite...ele da 860kcal e 30g de proteina.

e qual é a proteina dominante? a quantidade de carbo (malto) que tem deve ser bem grande tambem, entao é mais fácil voce comprar malto e alguma proteina em pó...

Postado

ta, deixa eu ver se entendi: hiper caseiro é vagabundo e hiper que vem pronto é bom? entao compra só malto e alguma proteina (whey, albumina ou soja) e toma, porque basicamente vai ter isso nisso que voce for comprar :D

E qual o problema de ter soja? é uma das melhores proteina (alto valor biológico), até hoje nao vi estudo provando o aumento de hormonio com uso de soja :)

soja alto valor biologico? essa é nova

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...