Gustave 48 Postado Junho 1, 2009 às 17:27 Compartilhar Postado Junho 1, 2009 às 17:27 Acompanhando, não tem como vc relatar diariamente ? PS: Tente não ver o seu peso durante o relato, para poder ter uma "surpresa" no final, além disso fica se pesando mesmo que semanalmente desestimula, pelo menos para mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiaguin 0 Postado Junho 25, 2009 às 16:12 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2009 às 16:12 Relato final de ciclo D-Drol Bem galera, dei uma sumida do topico, desculpe a quem estava acompanhando. Terminei ontem de tomar o d-drol e são as seguintes: Peso: 81k Ganhei três quilos e um mês. porem 100% massa magra, maior definição. pois estava inchado por uso da crea, agora esta visivelmente mais definido. Produto: Bom gostei do uso, mas achei o custo/beneficio muito alto! não usaria novamente. pelo preço consegueria melhores ganhos com outros produtos no mesmo periodo. Lembrando que a suplementação e a alimentação foram corretas durante esse ciclo, sendo assim não dando o credito total ao d-drol. valew pessoal fica ai minha experiencia. a-t a proxima.... []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coronha 54 Postado Junho 26, 2009 às 00:40 Compartilhar Postado Junho 26, 2009 às 00:40 bom cara eu ja acompanhei alguns relatos da galera aí sobre esse produto e em geral a galera não faz tpc não... da uma lida nesse tópico http://www.npng.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=70680 acredito que 50%desse ganho é dos suplementos que vc mandou já que não estava mandando tudo isso... eu até estou pensando em fazer um ciclo com PH mas vou mandar mais coisas juntos... abçss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Junho 26, 2009 às 01:36 Compartilhar Postado Junho 26, 2009 às 01:36 acho q foi pouco ganhos mano+ta valendo vejo relatos q caras ganham entre 5-8kg quase.. talvez pq vc seja menor não ajudou muito+vc ja teve bons ganhos se cresceu c/qualidade ta valendoooooooo...vc é magro procure rever dieta bem forte q vc cresce mano agora vi tbm q galera após d-drol s/tpc sentiu queda na libido,cuide disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiaguin 0 Postado Junho 26, 2009 às 13:50 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2009 às 13:50 Opa... Realmente! Já iniciei ontem mesmo minha tpc: clomid+tribulus. Como disse o chacall, vou dar uma revisada na minha dieta para melhores ganhos. O problema todo que mantenho o consumo diario sempre no mesmo nivel e mesmo assim tenho dificuldades em manter o abdomen. Iniciei aerobico todos os dias, antes fazia 2 x na semana! correndo 40min a 13km.. vamos ver!! o braço deu uma melhorada tambem, ta batendo 40cm frio e ontem fiz um treino de braço que ate me assustou!! to gostando.... aproveitando o topico... gostaria de receber algumas dicas/orientações de suplementação e dieta encima de minhas medidas!.... valew galera bons ganhos a todos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Junho 26, 2009 às 19:03 Compartilhar Postado Junho 26, 2009 às 19:03 a ta te chamei de magro pq vi ligero seus dados e olhei isso achando q era antes da suplementação kkkkk Altura: 1,77 Peso: 65,5 kilos braço: 33cm +vc ta maior+mexa na dieta ai e bons ganhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KnightKiller 0 Postado Julho 6, 2009 às 14:25 Compartilhar Postado Julho 6, 2009 às 14:25 acompanhando''] seu suplemento e d-drol ou m-drol? ja vi relatos de 5 a 8 kilos i me tira uma duvida vo comprar o meu m-drol hoje sao 90 comprimidos comprimidos 1° e 2° semana começo com 1 comp na 3° i 4° com 2 i na 5°em diante continuo com 2? wlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodts 169 Postado Julho 6, 2009 às 15:24 Compartilhar Postado Julho 6, 2009 às 15:24 acompanhando''] seu suplemento e d-drol ou m-drol? ja vi relatos de 5 a 8 kilos i me tira uma duvida vo comprar o meu m-drol hoje sao 90 comprimidos comprimidos 1° e 2° semana começo com 1 comp na 3° i 4° com 2 i na 5°em diante continuo com 2? wlw você é cego mano? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KnightKiller 0 Postado Julho 6, 2009 às 16:33 Compartilhar Postado Julho 6, 2009 às 16:33 alguem poderia tira essa duvida sobre toma o m-drol? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spiritbreaker 0 Postado Julho 6, 2009 às 18:18 Compartilhar Postado Julho 6, 2009 às 18:18 Cara comprei já meu d´drol pra toma nesse mês, queria sabe o q q é bom pra toma junto com o d´drol pra ter otimos ganhos com a massa magra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora