Thiaguin 0 Postado Maio 28, 2009 às 17:22 Compartilhar Postado Maio 28, 2009 às 17:22 Bom Galera... Pra ninguem ficar boiando, vou passar um resumo rapido da minha saga... Treinei a 2 anos atras, fiquei parado por um e voltei agora a 1 ano e 1 mes... então... Medidas Iniciais (basic): Altura: 1,77 Peso: 65,5 kilos braço: 33cm Medidas atuais: (antes do inicio do ciclo com D-Drol) Altura: 1,78 Peso: 78 kilos braço: 39 cm (frio) A seis meses faço essa suplementação: Acordar: Albumina Pré-treino: BCAAs Pos-treino: Whey Optimun + Crea + Dextrose Antes durmir: Albumina Essa semana dei um up na suplementação Inicio do ciclo com D-Drol: 25/05/2009 Fica assim agora: 07:00 Albumina 10:30 D-Drol + 2cps BCAA 15:30 NO Charge Labrada 16:00 Treino 17:20 Whey Optimun + Crea + Dextrose 22:00 D-Drol + 2cps BCAA 22:30 Muscle Milk E isso ai!! Lembrando é claro da alimentação correta durante todo o dia; Quero pelo menos 85kilos no final do ciclo! vou provedenciar as medidas para ter uma ideia do meu BF, mas sei que e bem baixo! Vou postando ai os resultados dessa mistura pra galera!... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Maio 28, 2009 às 20:50 Compartilhar Postado Maio 28, 2009 às 20:50 mano faça tpc,pq pelo q se le por ai D-Drol da uma baixa na libido pós uso,ela desregula eixo hormonal tome clomid+tribulus por 8semanas pós ciclo 1500mg/diua tds dias boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiaguin 0 Postado Junho 1, 2009 às 13:20 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2009 às 13:20 Bom galera... pelo visto não tem ninguem acompanhando mas vou dar o relato msm assim... Hoje completou a primeira semana da nova suplementação. Ate o momento não percebi diferença alguma, somente muita fome e stress... no treino deu uma melhorada na fadiga, mas no desempenho não. vamos esperar mais um tempinho pra ver... se continuar assim!! ^^ []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuPo 1 Postado Junho 1, 2009 às 13:27 Compartilhar Postado Junho 1, 2009 às 13:27 acompanhando, pelo que eu li o D-Drol é bem forte, mas 7 kg(de massa muscular) é uma meta bem dificil de alcançar, na minha opiniao, mas isso depende da pessoa. sua suplementaçao ta show, vai com fé que vc chega la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodts 169 Postado Junho 1, 2009 às 13:38 Compartilhar Postado Junho 1, 2009 às 13:38 acompanhando aki nw mudou nada na balança? tem q fazer tpc mesmo velho.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rage 2 Postado Junho 1, 2009 às 14:07 Compartilhar Postado Junho 1, 2009 às 14:07 Acompanhando, Meu velho como anda sua alimentação e descanço ? estranho 1ª Semana não ter dado nem 1kg com D-Drol ? esquisito.. bom.. sobre TPC tem de fazer mesmo... como o chacall falou (Y)! Clomid + Tribullus, se sentir sensibilidade no mamilo durante o uso mete tamoxifeno 10mg/dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Junho 1, 2009 às 16:27 Compartilhar Postado Junho 1, 2009 às 16:27 estranho não ter aumentado nada...é original mesmo d-drol? boa sorte mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael_nl 36 Postado Junho 1, 2009 às 16:33 Compartilhar Postado Junho 1, 2009 às 16:33 acompanhando, suple ta boa, e faça tpc como falaram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magro.Boy 10 Postado Junho 1, 2009 às 16:57 Compartilhar Postado Junho 1, 2009 às 16:57 vamo que vamo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiaguin 0 Postado Junho 1, 2009 às 16:58 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2009 às 16:58 acompanhando, pelo que eu li o D-Drol é bem forte, mas 7 kg(de massa muscular) é uma meta bem dificil de alcançar, na minha opiniao, mas isso depende da pessoa. sua suplementaçao ta show, vai com fé que vc chega la. Com certeza! mas não quero atingir esse peso somente durante o ciclo com d-drol, assim que termina-lo vou fazer tcp e continuar a suplementação... valew acompanhando aki nw mudou nada na balança? tem q fazer tpc mesmo velho.. na balança nada ainda... ^^ Acompanhando, Meu velho como anda sua alimentação e descanço ? estranho 1ª Semana não ter dado nem 1kg com D-Drol ? esquisito.. bom.. sobre TPC tem de fazer mesmo... como o chacall falou (Y)! Clomid + Tribullus, se sentir sensibilidade no mamilo durante o uso mete tamoxifeno 10mg/dia Alimentação é sagrada!!! bem balanceada no horario certo, acredito que isso não seria problema, durmo minimo 8 horas/noite e descanso de treino aos sabados e domingos. como disse ai, ja providenciei ate o tribullus para o tcp pos ciclo. estranho não ter aumentado nada...é original mesmo d-drol? boa sorte mano sim, original mesmo!! vamos aguardar.... abraços!.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora