Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Me surgiu uma duvida.. se uma pessoa, que trampa sentado tera mais ganhos do que uma pessoa que trampa em pé, ou andando durante o dia todo?

Me formei em engenharia de produção agora em 2013, comecei a trampar em uma industria, sou gerente de produção, passo o dia todo em pé observando os colaboladores, sanando suvidas e melhorando o processo de produção, so sento muito pouco para preencher o sistema com dados coletados no chão de fabrica, antes de me formar engenheiro, trabalhava com projetos, era o dia inteiro sentado na frente de um pc desenhando... o que eu senti com este novo trampo foi uma fadiga enorme no final do dia, creio que seja por ainda estar nas primeiras semanas, e depois que o corpo acostumar ira melhorar..

mas a duvida que fica é a seguinte: quem trampa sentado tem melhores ganhos do quem trampa em pé ou se movimentando?

Se a galera quiser colocar quais seus trampos que exercem seria uma boa idéia.

Abraços de Ferro

PEDRA 90 < SO ENFRENTA QUEM AGUENTA

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Creio eu que não... passo o dia sentado no trabalho, só ando a pé, quando vou correr, e não tenho bons ganhos de perna. Acho que isso faz é atrapalhar, fico com uma dor na coluna dos infernos... indisposto, etc.

Editado por romario_xtz
Postado (editado)

sou analista de sistemas e tec industrial

fico sentado o dia todo e com um sono absurdo...

8 horas sentado....

verdade, o que eu percebi é que não tenho mais sono como tinha antigamente, sentado na frente de um pc.. rsrsrs

PEDRA90 < SO ENFRENTA QUEM AGUENTA

Editado por DODGERAM
Postado

Se vc se movimenta mais gasta mais calorias, mas se vc faz uma dieta, vc já calcula quantas calorias gasta +-, então o que trabalha sentado ingerindo um pouco menos e o que trabalha em movimento ingerindo um pouco mais não teremos diferença.

Postado

Se vc se movimenta mais gasta mais calorias, mas se vc faz uma dieta, vc já calcula quantas calorias gasta +-, então o que trabalha sentado ingerindo um pouco menos e o que trabalha em movimento ingerindo um pouco mais não teremos diferença.

Claro que tem diferença...

pega um cara que trampa em escritorio, o dia sentado, no ar, e pega um gari por exemplo. Vê o que tem mais disposição no fim do dia.

Seria simples se fosse só a questão de calorias.

Postado

Claro que tem diferença...

pega um cara que trampa em escritorio, o dia sentado, no ar, e pega um gari por exemplo. Vê o que tem mais disposição no fim do dia.

Seria simples se fosse só a questão de calorias.

Questão de disposição acredito que varia de pessoa pra pessoa. Até o tipo de música que vc escuta pode te dar mais ou menos disposição...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...