Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

então jéssica, por incrível que pareça não tenho sentido nada. Tomei uma vez anteriormente e também não tive sintoma algum, o que acontece bastante é que você acaba transpirando mais que o normal

12º Dia - Lipo 6 BLACK UC Café da manha 2 fatia pão integral c/ queijo cottage 10:00 - Activia c/ 30 gr de aveia Almoço - 12:00 omelete de 2 ovos com tomate e cebola Salada de acelga e quiabo 1 porção de macarrão parisiense Lanche - 16:00 2 bananas c/ 30 gr de aveia Jantar - 19:20 4 Colheres de sopa de arroz branco 1/2 lata de sardinha Treino - Comecei com 15 minutos de bicicleta Circuito de 3 exercicios de costa sem descanso (puxada atras, puxada na frente, e remada baixa sentado) + cruxifico invertido com halteres - series de 3x12. Triceps - 3 exercicios (barra V, barra reta invertido, e triceps na máquina) Depois fiz mais 15 minutos de eliptico Abdominais lateral 4x20 Tomei todos os suplementos certinho. Ontem senti que o treino rendeu! obrigado por acompanharem.

Publicidade

Postado

Continuando o relato, suplementação seguida a risca, mais ontem acabei saindo um pouco da dieta. Café da manha comi o que geralmente estou acostumado, 2 fatias de queijo frescal polenguini+2fatias de pão integral+2fatias de peito de peru. No lanche da manhã comi um iorgute com aveia No almoço foi o seguinte, como sempre eu almoço aqui na empresa. Comi 1 quadrado de torta de legumes+ uma porção de cubos de carne+salada de alface e rabanete. Lanche da tarde foi 2 bananas e uma maçã com aveia em flocos. A noite acabei saindo da dieta, minha namorada me convidou para comer um lanche, acabei comendo um X tudo frango. Hoje a noite tiro a foto para vocês verem se teve alguma evolução.

Postado

Pessoal, resumo da quinta e sabado. Sexta eu não treinei fiquei de molho ( sexta feira santa!) Na quinta e no sabado mantive a suplementação e a dieta. Sem efeitos colaterais. Na sexta acabei fazendo uma dieta porque comi bacalhau no almoço e janta rsrs. No domingo acabei saindo um pouco da dieta, tive que comer uns chocolates, mais nada de exagerado. Estou firme no proposito! obrigado por acompanharem.

Postado

16º Dia Lipo 6 BLACK UC

01/04/2013(segunda-feira)

Café da Manhã:

07:00 - 1 Cap de Lipo 6 Black UC em jejum.

07:00 - 07:20 - Caminhada rápida até o trabalho.

07:30

2 Fatias Pão de Forma Integral

3 Fatia de Peito de Peru

2 fatia queijo frescal polenguini

180ML - Leite desnatado.

1 Cap de Opti-Men

Lanche da Manhã - 10:00

Iorgurte activia c/ aveia

Almoço (sempre na empresa) - 12:10

3 colheres de sopa de arroz branco

1/2 Cocha de Feijão

Salada (chicória,rabanete,acelga) temperada azeite extra virgem e sal.

1 Cap de Opti-Men

Lanche da Tarde - 16:00

180ml de Iogurte activia

1 goiaba

Antes do Treino - 16:45

1 Cap de Lipo 6 Black UC.

2 Caps de BCAA

Treino - 17:15

15 minutos de eliptico nao consegui fazer mais pq cheguei tarde na academia, estava um inferno pra treinar.

Tipo um circuito foram 3 exercicios de peito sem descanso (fly inclinado, fly reto, e crucifixo) + o supino declinado - series de 3x12.

Biceps - 3 exercicios ( rosca concentrada sentado, scott na máquina, rosca barra reta polia)

Pós Treino – 18:00

1 scoop de Whey Protein Optimun

1 scoop (5gr) – Creatina Optimun Nutrition

30min depois do treino - 2 Caps de BCAA

Jantar - 21:00

2 filés de frango assado

1 bife a role

1/2 concha feijao

Salada alface, tomate e cebola

Lanche da Noite - 23:00

1 iorgute actvia natural.

Obrigado por acompanharem!

Waggamama

abraço

Postado

Resumo 17º (02/04/2013) e 18º (03/04/2013) Dia Lipo 6 BLACK UC

Dieta seguida a risca, normalmente o que venho comendo mesmo.

Seguindo fazendo 30 minutos de aerobio, 15 minutos antes de começar o treino e 15 minutos depois de terminado o treino.

Neste dois dias treinei costa e triceps na terça, e ontem perna e ombro.

Mesma série ainda, 3x12 - e mesmo treino.

Sobre o lipo eu continuo não sentindo nada anormal.

Sobre o peso, eu pesei e desde quando eu começei a tomar o lipo eu não emagreci... sempre mantive o peso.

Estou seguindo a risca a dieta, agora minha duvida se a dieta está certa. Eu acho que também que deve ter pedido alguma medidade e diminuido minha bf.

Agora vou tirar foto somente quando eu acabar de tomar o pode do lipo. daqui a uns 10 dias...

abraço pessoal

Postado

19º Dia Lipo 6 BLACK UC

05/04/2013(sexta-feira)

Café da Manhã:

07:00 - 1 Cap de Lipo 6 Black UC em jejum.

07:00 - 07:20 - Caminhada rápida até o trabalho.

07:30

2 Fatias Pão de Forma Integral

3 Fatia de Peito de Peru

Queijo cotagge

180ML - copo de iorgurte corpus light.

1 Cap de Opti-Men

Lanche da Manhã - 10:00

Iorgurte activia c/ aveia

Almoço (sempre na empresa) - 12:10

1/2 Cocha de Feijão preto

Salada (alface, cenoura) temperada azeite extra virgem e sal.

1 Cap de Opti-Men (esqueci de tomar) rs

Lanche da Tarde - 16:00

2 banana

Antes do Treino - 16:45

1 Cap de Lipo 6 Black UC. (esqueci também, tava muito trampo)

2 Caps de BCAA (tomei pos treino pq esqueci de tomar)

Treino - 17:15

15 minutos de corrida na esteira

Tipo um circuito foram 3 exercicios de peito sem descanso (fly inclinado, fly reto, e crucifixo) + o supino declinado - series de 3x12.

Biceps - 3 exercicios (rosca concentrada sentado, scott na máquina, rosca barra reta polia)

Pós Treino – 18:00

1 scoop de Whey Protein Optimun

1 scoop (5gr) – Creatina Optimun Nutrition

30min depois do treino - 4 Caps de BCAA

Jantar - 21:00

3 rodelas de largato

2 colheres de sopa de feijao

1 quadrado pequeno de torta de palmito

Salada alface, tomate e cebola

Lanche da Noite - 23:00

1 iorgute actvia natural.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...