Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera! tenho uma prova marcada da PM para o dia 14-04-2013, caso eu passe teria mais 3 etapas das quais, uma seria o exame fisico, a outra o "EXAMES DE SAÚDE (PRELIMINARES E COMPLEMENTARES)" e a ultima exame psicológico.

Então eu queria esclarecer as seguintes duvidas:

1ª Os compostos do Lipo Uc uma vez identificados nos exames toxicológicos causaria minha eliminação instantânea do curso?

2ª Qual a a meia vida de 1, 30 e 60 capsulas?

3ª Os compostos são considerados narcóticos ?

Eu não estou gordo mas estou com um percentual de gordura em torno de 9 ~10% e isso me incomoda além de limitar minhas repetições na barra fixa(nada que 30 dias de treino não resolva) mas é pq eu to querendo tomar antes desse curso aparecer e eu ja tinha o pote guardado para esse mês...

Segue os exames exigidos:

5.17 Os exames preliminares de saúde serão custeados pela PMMG, realizados somente em Belo
Horizonte, na Academia de Polícia Militar (APM) e no Hospital da Polícia Militar (HPM), compor-se-ão de:
a) clínico e antropométrico;
B) audiometria tonal, otoscopia e, quando indicado, exame otorrinolaringológico completo;
c) acuidade visual e, quando indicado, exame oftalmológico;
d) odontológico.
5.18 Em caso de eventuais alterações nos exames citados no item 5.17, o médico responsável pela
avaliação poderá solicitar outros exames, de forma a possibilitar diagnóstico conclusivo, sendo estes
novos exames às custas do candidato.
– EXAMES COMPLEMENTARES DE SAÚDE
5.19 Os exames complementares de saúde serão custeados pelos candidatos.
5.20 Os exames complementares de saúde deverão ser realizados somente em laboratórios, clínicas ou
hospitais credenciados pelo Sistema de Saúde PMMG-CBMMG-IPSM e compor-se-ão de:
a) radiografia do tórax, em incidência póstero anterior;
B) sangue:
→ imunofluorescência para Trypanosoma Cruzi;
→ hemograma completo (contagem e índices hematimétricos da série vermelha, série branca e
plaquetas);
→ dosagem de glicose;
→ anti-HIV;
→ HBS Ag;
→ anti-HCV (em caso de positividade, fazer PCR – reação da cadeia da polimerase do vírus da
hepatite “C”);
→ transaminase glutâmico-pirúvico (TGP);
→ gama glutamil- transferase (Gama GT);
→ creatinina.
c) urina:
→ rotina;
→ teste para detecção de metabólitos de THC;
→ teste para detecção de metabólitos de cocaína.
d) exame parasitológico de fezes;
e) eletroencefalograma;
f) eletrocardiograma.
Aguardo respostas :)
desde já grato.
Editado por zedy
Postado

Mano, os compostos não influenciam em nada no que diz respeito a drogas ilicitas. leia o edital na parte que fala do toxicologico, la deve vir algo do tipo "drogas ilicitas que causam dependencia fisica, e psicologica". O que vem nesse lipo, é basicamente cafeina, mas nada de ilicito.

Agora vc deve ter cuidado pra não elevar a pressão, etc. no dia que for fazer os exames do coração como eletro, ecocardiograma, não tome, pq causa arritimia.

Achei:

urina:

→ rotina;
não tem nada disso no lipo 6.
O meu era bem mais completo qdo fiz, era pra metanfetamina, opiaceos, cocaina, etc. eu tava tomando efedrina e cafeina e foi de boa.

Cuidado com os testes fisicos viu!

Ja vi nego passar em tudo, e ser eliminado no taf

Postado

"Eu não estou gordo mas estou com um percentual de gordura em torno de 9 ~10% e isso me incomoda além de limitar minhas repetições na barra fixa"

Caraca se isso te incomoda com quanto vc se sentiria confortavel?? e isso nao te limita de forma alguma na barra fixa, faz uma diferença MTO leve.

Postado (editado)

Mano, os compostos não influenciam em nada no que diz respeito a drogas ilicitas. leia o edital na parte que fala do toxicologico, la deve vir algo do tipo "drogas ilicitas que causam dependencia fisica, e psicologica". O que vem nesse lipo, é basicamente cafeina, mas nada de ilicito.

Agora vc deve ter cuidado pra não elevar a pressão, etc. no dia que for fazer os exames do coração como eletro, ecocardiograma, não tome, pq causa arritimia.

Achei:

urina:

→ rotina;
não tem nada disso no lipo 6.
O meu era bem mais completo qdo fiz, era pra metanfetamina, opiaceos, cocaina, etc. eu tava tomando efedrina e cafeina e foi de boa.

Opa vlw! :)

Eu to com essa duvida mais sobre o dmaa esqueci de fazer a pergunta mas não achei nada a respeito do por que o lipox6 fora proibido?

"Eu não estou gordo mas estou com um percentual de gordura em torno de 9 ~10% e isso me incomoda além de limitar minhas repetições na barra fixa"

Caraca se isso te incomoda com quanto vc se sentiria confortavel?? e isso nao te limita de forma alguma na barra fixa, faz uma diferença MTO leve.

tipo eu quero 4 ~6 pra ter uma boa definição pq sou endo... disse me limita por não fazer barra fixa, apenas faço puxada pela frente aberto fechado e costas com cargas respectivas 80,90.80 de 7 ~ 10 repetições/série

Editado por zedy
Postado

Tb não entendi... acho que esses 8-10% ai ta subdosado... kkkkk

Tb não entendi... acho que esses 8-10% ai ta subdosado... kkkkk

Postado

Atrapalha em nada isso ai não... tem é que treinar pesado!

eu tenho uns 20% e faço umas 7-8 barras fixas. no começo só fazia 2-3

Postado (editado)

Atrapalha em nada isso ai não... tem é que treinar pesado!

eu tenho uns 20% e faço umas 7-8 barras fixas. no começo só fazia 2-3

To ligadoo o negocio é treinar pesado! mas eu to com uma dificuldade imensa em conseguir massa magra pura e sempre que eu faço bulk ganho gordura nem a nutricionista ta dando conta... então to opinando por perder uma gordura legal agora sem trocar o treinamento que ta sendo file d+ baseado no FST7 um treino tipo do Jay cutler... ele ta dando bastante diferença nas fibras na fadigação do músculo to gostando muito!

Então eu vou conciliar a perca de gordura com o ganho de força usando o lipo :) tomara que dê certo!

Editado por zedy
Postado

vou diminuir um pouco mesmo pq to comendo em torno de 3700 ~ 3900... acabei de tomar a primeira capsula e ja deu a suadeira huasuhasuhsa formigamento, etc vlw parcero!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...