Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Na Suplementação Com Whey + Dextrose + Bcaa + Creatina

LRFISCHER

Posts Recomendados

Boa tarde companheiros,

Estou com algumas dúvidas de como proceder na minha suplementação..

Eu adquire o seguinte kit:

Iso Whey Max - Titanium 1,8kg

iso_whey_1.8kg.png

Dextrose - Titanium 1kg

Dextrose.jpg

Creatina Monohidratada - Nutrilatina - 240 capsulas

creatina-3000mg-nutrilatina-age.jpg

BCAA Top - Integralmedica - 240 capsulas

Amino_BCAA_Top_240_caps_-_Composicao-500

Agora vamos lá.. O Whey a embalagem manda eu tomar 60g antes do treino, sendo que no fórum já vi que a maioria do pessoal toma 30g no shake pós-treino... A dextrose a embalagem manda tomar 25g no pós-treino, sendo que li algo a respeito de se tomar 1g para cada kilo do paciente no pós-treino mesmo... A Creatina a embalagem manda tomas 4 cápsulas (3,5g) antes do treino, sendo que li algo sobre tomar 5g no pós-treino... E o BCAA manda tomar 4 cápsulas (3,8g), sendo que 2 antes e 2 depois do treino, sendo que li para tomar tudo no pós-treino...

Minha dúvida é a seguinte.. Eu sigo o que manda as embalagens ou tomo tudo junto no shake pós-treino? As quantidades que devo tomar em gramas de cada? E se existe suplementos com as mesmas composições que estes com melhor custo x benefício, pois achei um pouco caro... Mas vi que o Whey é caro por que além de ser isolado ele não tem carboidratos e também já contém, por exemplo, 9g de Glutamina... Sendo que li a respeito de se tomar apenas 5g de Glutamina no pós...

Gostaria de saber se este kit está bom para uma suplementação eficaz? E o que posso mudar nele?

Outro detalhe importante que li no fórum... É sobre tomar o shake antes de dormir e tal.. Para aliviar no Whey e tomar mais Caseína... No meu caso, eu malho de noite depois da faculdade e praticamente tomo o shake, depois tomo um banho e vou dormir.... Tem algum problema em esse shake ficar "pesado" para depois ir dormir?

Desculpe se fiz alguma pergunta já martelada na fórum, mas estou começando a tentar entender tudo isso e, desde já, agradeço aos que colaborarem com sua ajuda!

Um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já adianto que fez uma pessima escolha de suplementos...

Porque comprar whey isolado sendo que vc vai mandar junto com dextrose no pós treino? tome 30g whey + 30 dextrose no pós.

BCAA nessas quantidades = seu dinheiro no lixo, se quiser algum efeito vai ter q mandar no minimo 12 capsulas, divida metade pré metade pós.

Creatina em capsulas PÉSSIMA escolha = CXB 0, vai ter que mandar 6 capsulas no pós.

- Se fosse vc procurava um whey de qualidade, Optimum, Dymatize, ou até uma Probiótica, se o problema for grana compra um Growth que é bom tbm...

- Creatina compre em pó e tome 5 g no pós, compre Universal ou alguma outra que tenha o selo da CreaPure.

- BCAA nenhum tem um CXB bom... mas se for usar compra em pó.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...