Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde companheiros,

Estou com algumas dúvidas de como proceder na minha suplementação..

Eu adquire o seguinte kit:

Iso Whey Max - Titanium 1,8kg

iso_whey_1.8kg.png

Dextrose - Titanium 1kg

Dextrose.jpg

Creatina Monohidratada - Nutrilatina - 240 capsulas

creatina-3000mg-nutrilatina-age.jpg

BCAA Top - Integralmedica - 240 capsulas

Amino_BCAA_Top_240_caps_-_Composicao-500

Agora vamos lá.. O Whey a embalagem manda eu tomar 60g antes do treino, sendo que no fórum já vi que a maioria do pessoal toma 30g no shake pós-treino... A dextrose a embalagem manda tomar 25g no pós-treino, sendo que li algo a respeito de se tomar 1g para cada kilo do paciente no pós-treino mesmo... A Creatina a embalagem manda tomas 4 cápsulas (3,5g) antes do treino, sendo que li algo sobre tomar 5g no pós-treino... E o BCAA manda tomar 4 cápsulas (3,8g), sendo que 2 antes e 2 depois do treino, sendo que li para tomar tudo no pós-treino...

Minha dúvida é a seguinte.. Eu sigo o que manda as embalagens ou tomo tudo junto no shake pós-treino? As quantidades que devo tomar em gramas de cada? E se existe suplementos com as mesmas composições que estes com melhor custo x benefício, pois achei um pouco caro... Mas vi que o Whey é caro por que além de ser isolado ele não tem carboidratos e também já contém, por exemplo, 9g de Glutamina... Sendo que li a respeito de se tomar apenas 5g de Glutamina no pós...

Gostaria de saber se este kit está bom para uma suplementação eficaz? E o que posso mudar nele?

Outro detalhe importante que li no fórum... É sobre tomar o shake antes de dormir e tal.. Para aliviar no Whey e tomar mais Caseína... No meu caso, eu malho de noite depois da faculdade e praticamente tomo o shake, depois tomo um banho e vou dormir.... Tem algum problema em esse shake ficar "pesado" para depois ir dormir?

Desculpe se fiz alguma pergunta já martelada na fórum, mas estou começando a tentar entender tudo isso e, desde já, agradeço aos que colaborarem com sua ajuda!

Um abraço a todos!

Postado

Já adianto que fez uma pessima escolha de suplementos...

Porque comprar whey isolado sendo que vc vai mandar junto com dextrose no pós treino? tome 30g whey + 30 dextrose no pós.

BCAA nessas quantidades = seu dinheiro no lixo, se quiser algum efeito vai ter q mandar no minimo 12 capsulas, divida metade pré metade pós.

Creatina em capsulas PÉSSIMA escolha = CXB 0, vai ter que mandar 6 capsulas no pós.

- Se fosse vc procurava um whey de qualidade, Optimum, Dymatize, ou até uma Probiótica, se o problema for grana compra um Growth que é bom tbm...

- Creatina compre em pó e tome 5 g no pós, compre Universal ou alguma outra que tenha o selo da CreaPure.

- BCAA nenhum tem um CXB bom... mas se for usar compra em pó.

flw

Postado

BCAA em pó mesmo, BCAA e Glutamina são precisos pelo menos 15-20g ao dia

Em 13/03/2013 em 18:13, Riosgauke disse:

BCAA em pó mesmo, BCAA e Glutamina são precisos pelo menos 15-20g ao dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...