silversurfer 149 Postado Março 14, 2013 às 14:11 Postado Março 14, 2013 às 14:11 No momento eu faço o floor com 110kg, acho ótimo por incrível que pareça pela segurança. Antes fazia supino no banco, só que um dos ganchos era no topo do suporte e tinha de ter cuidado sempre na hora de por a barra no lugar, uma vez consegui bater a mão e com o peso da barra abrir um corte na lateral da mão. Nunca mais uso esse banco é muito mau feito. Fazendo uma espécie de bumper plate com pneus, eu comecei a usar para floor press também, o que dá uma segurança contra um esmagamento pelo supino, e ainda deixa a barra praticamente encostada no peito, para mim foi perfeito. Gostei da ideia. Realmente em termos de segurança ficou 10. Não evoluo mais rápido no supino justamente por não ter alguém que faça a segurança da barra durante o exercício.
zok 8 Postado Março 14, 2013 às 14:23 Postado Março 14, 2013 às 14:23 (editado) Gostei da ideia. Realmente em termos de segurança ficou 10. Não evoluo mais rápido no supino justamente por não ter alguém que faça a segurança da barra durante o exercício. Na verdade minha idéia inicial era usar em levantamentos olímpicos, mas como já estava fazendo floor a alguns meses, pois tive problemas com o banco. Tive a idéia de usar no floor também, e é uma beleza, ficou na medida com o bônus da segurança. E pra quem treina em casa, não precisa do parceiro de treino. Editado Março 14, 2013 às 14:24 por zok
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora