Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

2jg2ck7.jpg

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Tentando entender até agora.

Postado

Cara, 90% das pessoas que fizeram uma academia em casa, concordam com o que vou dizer.

Compre anilhas, barra, anilhas, halteres montáveis, anilhas, gaiola, anilhas, banco de supino e eu já falei em anilhas?

Mas falando sério, você só precisa de uma gaiola e um banco de supino de equipamento.Com os halteres montáveis, você poderá fazer qualquer exercício que desejar bem dizer.E nessa gaiola, coloque um suporte para barra-fixa e paralelas.

As anilhas você pode comprar 80 kg de início, depois compre mais 60kg e depois mais 60 kg se achar que está caro comprar tudo de uma vez.

__

Mas é sério(vou falar de novo), tudo o que você precisa, é o que eu disse.Você vai poder se tornar top sim com estes itens.

abs

THIS ^

Treino em casa e tenho tudo que foi citado ai, e da pra fazer absolutamente tudo.... melhor opçao possivel para se fazer em casa!

Postado

Mas ai vou conseguir ter o mesmo ganho que na academia? já tenho alguns equipamentos tipo:

Simulador de Caminhada:

simulador-de-caminhada-funciona-1.jpg

e

498-1040-064_zoom1.jpg

EAUEHAUHDUWAH

Tenho essa parada ai, meu pai ganhou num concurso ( corrida ) a um tempão, eu nunca uso a parada !

Postado

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Tentando entender até agora.

Pra se jogar nas barras e halteres. Alôow!

Postado

Colega, treino em casa já tem uns 4 meses. Minha dica para começar:

1 banco para supino que permita fazer tanto supino reto quanto inclinado. Compre um bem resistente pois em pouco tempo você vai estar levantando muito peso nesse exercício e o banco tem que suportar o peso das anilhas mais o seu peso;

1 barra longa para supino e agachamento;

2 barras pequenas tipo halteres;

1 gaiola que sirva de suporte para a barra tanto no supino quanto no agachamento;

Muitas anilhas (isso você não para de comprar nunca). Uma dica: compre pelo menos 4 de cada peso (4X1Kg, 4X2Kg, ..., 4X15Kg).

Espero ter ajudado.

Abraços.

Colega, treino em casa já tem uns 4 meses. Minha dica para começar:

1 banco para supino que permita fazer tanto supino reto quanto inclinado. Compre um bem resistente pois em pouco tempo você vai estar levantando muito peso nesse exercício e o banco tem que suportar o peso das anilhas mais o seu peso;

1 barra longa para supino e agachamento;

2 barras pequenas tipo halteres;

1 gaiola que sirva de suporte para a barra tanto no supino quanto no agachamento;

Muitas anilhas (isso você não para de comprar nunca). Uma dica: compre pelo menos 4 de cada peso (4X1Kg, 4X2Kg, ..., 4X15Kg).

Espero ter ajudado.

Abraços.

Postado (editado)

Nem banco é necessário, o essencial é barra, halteres e anilhas. O supino pode fazer floor press, é o que faço, tenho até banco, mas é tão dispensável que desmontei pra economizar espaço. Se tivesse o nível de informação que tenho hoje, não teria gastado dinheiro nem com banco, nem com estação. Já estão todos embalados a procura de comprador. As anilhas não precisa comprar grande quantidade de uma vez, compre um pouco, e vá comprando mais a medida de sua progressão.

Editado por zok
Postado

Nem banco é necessário, o essencial é barra, halteres e anilhas. O supino pode fazer floor press, é o que faço, tenho até banco, mas é tão dispensável que desmontei pra economizar espaço. Se tivesse o nível de informação que tenho hoje, não teria gastado dinheiro nem com banco, nem com estação. Já estão todos embalados a procura de comprador. As anilhas não precisa comprar grande quantidade de uma vez, compre um pouco, e vá comprando mais a medida de sua progressão.

Floor press é uma boa opção, mas ficar com ele eternamente é foda, ainda mais para quem quer hipertrofia.Acho ele melhor para tríceps do que para peito.

abs

Postado

Floor press é uma boa opção, mas ficar com ele eternamente é foda, ainda mais para quem quer hipertrofia.Acho ele melhor para tríceps do que para peito.

abs

No momento eu faço o floor com 110kg, acho ótimo por incrível que pareça pela segurança. Antes fazia supino no banco, só que um dos ganchos era no topo do suporte e tinha de ter cuidado sempre na hora de por a barra no lugar, uma vez consegui bater a mão e com o peso da barra abrir um corte na lateral da mão. Nunca mais uso esse banco é muito mau feito.

Fazendo uma espécie de bumper plate com pneus, eu comecei a usar para floor press também, o que dá uma segurança contra um esmagamento pelo supino, e ainda deixa a barra praticamente encostada no peito, para mim foi perfeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...