Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, no momento não estou em condições financeiras de fazer academia (boa), então estou procurando alternativas para ter ganhos em casa procurando na internet encontrei algumas estações de ginásticas, tudo bem que investirei um pouco mais que na academia mais será uma unica vez, a minha dúvida é a seguinte se com as estações de ginásticas como as abaixo, eu terei o mesmo ganho que teria na academia? se sim qual devo comprar, pois a diferença entre as duas é grande, e ai queria saber se vale a pena comprar a mais cara ou não. =]

Estação 1:

http://www.americanas.com.br/produto/110003018/estacao-de-ginastica-acadmix-executivo-x-black-metalmix?DCSext.recom=Neemu_Produto_viu-viu&nm_origem=rec_produto_viu-viu&nm_ranking_rec=3

Estação 2:

http://www.americanas.com.br/produto/109905217/estacao-de-musculacao-hg004-em-aco-carbono-preto-prata-kikos?DCSext.recom=Neemu_Produto_viu-viu&nm_origem=rec_produto_viu-viu&nm_ranking_rec=3

@Edit~* Galera uma dúvida rapidinho, ainda estou em fase crescimento pois tenho apenas 15 anos e queria saber se mesmo sendo novo eu posso tomar suplementos para aumentar meus ganhos, vlw.

Vlw desde já galera \o

Editado por Fleshe

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Velho se quiser comprar compre a primeira mais se quiser ter uma coisa mais seria.

Um banco reclinavel, uma barra ( grande ), suporte para barra, 200kg de anilha, um par de halteres montavel.

Com isso da para fazer quase tudo.

Postado

Quanto vai ser mais ou menos tudo isso? sabe algum site que tem vendendo isso ai?

Tipo nunca treinei, não sei muito sobre isso, mais quero ter altos ganhos e ficar bem definido, sabe me dizer se eu posso tomar suplementos para aumentar meus ganhos? Emagreci 15 Kg e quero aproveitar que agora estou mais magro para malhar e ter bons ganhos. então acho melhor comprar isso que você falou mesmo.

Obs: Só tenho 15 Anos

Postado

Quanto vai ser mais ou menos tudo isso? sabe algum site que tem vendendo isso ai?

Tipo nunca treinei, não sei muito sobre isso, mais quero ter altos ganhos e ficar bem definido, sabe me dizer se eu posso tomar suplementos para aumentar meus ganhos? Emagreci 15 Kg e quero aproveitar que agora estou mais magro para malhar e ter bons ganhos. então acho melhor comprar isso que você falou mesmo.

Obs: Só tenho 15 Anos

Acho que na base de uns 600 conto.

Postado

Outra duvida galera, eu sou magro, tenho mais ou menos 1,80 de altura e 64 kg tenho ossos finos, sou ectomorfo? tenho facilidade de emagrecer e facilidade pra engordar, faço algumas flexões e abdominais e já da pra ver os ganhos. Qual é o meu Biotipo?

Postado

Não existe biotipo esquece isso treina serio é só.

Com as maquinas que te passei "Um banco reclinavel, uma barra ( grande ), suporte para barra, 200kg de anilha, um par de halteres montavel." da para ter o mesmo ganha doque de uma academia cara.

Mais anilha é caro pa caralho em 200 kilos de anilha você vai gastar bem mais que 700 conto mais compra só 150 por enquanto é depois quando sentir nescessidade compra mais.

Não precisa de suplemento comeca a comer direito(procure sobre dieta no forum.)

Com um par de halter da para fazer quase tudo é como o halter e montavel da para por mais peso menos peso é assim vai.

Com uma barra é um suporte da para fazer Supino e agachamento. banco reclinavel da para fazer supino reto é inclinado(declinado).

só com a barra da para fazer o melhor exercicio de todos Levantamento terra ( depois de agachamento ) é rosca direta, é muito mais. desde stiff, remada T ( cavalinho ) remada curvada é por ai vai.

Postado

Tipo dei uma pesquisada vou gastar mais ou menos uns 559 com tudo, sem contar as anilhas então vai dar pra eu comprar de boa vlw matraca e o pessoal que postou \o, vou ver as coisas aqui qual quer coisa volto a postar vlw.

Postado (editado)

Cara, 90% das pessoas que fizeram uma academia em casa, concordam com o que vou dizer.

Compre anilhas, barra, anilhas, halteres montáveis, anilhas, gaiola, anilhas, banco de supino e eu já falei em anilhas?

Mas falando sério, você só precisa de uma gaiola e um banco de supino de equipamento.Com os halteres montáveis, você poderá fazer qualquer exercício que desejar bem dizer.E nessa gaiola, coloque um suporte para barra-fixa e paralelas.

As anilhas você pode comprar 80 kg de início, depois compre mais 60kg e depois mais 60 kg se achar que está caro comprar tudo de uma vez.

__

Mas é sério(vou falar de novo), tudo o que você precisa, é o que eu disse.Você vai poder se tornar top sim com estes itens.

abs

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...