Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sei que já faz muito tempo que o tópico foi criado, mas só pra citar para os paranóicos de plantão, uso finasterida há 8 anos, e tive absolutamente NENHUMA mudança em qualquer função do meu corpo, mesma libido de adolescente e claro, mesma quantidade de cabelo também. Agora fico pensando em quem acha que os anabols são menos perigosos do que finasterida...imagina se ao invés de finasterida eu estivesse usando durante esses 8 anos seguidos todo dia um STANO básico, com certeza há muito tempo eu já estaria castrado, é cada uma que me aparece!

• 10 meses depois...

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Em 17/03/2013 em 13:04, RodrigZ disse:

kra meu pai usa a mais de 5 anos e nunca teve nenhum colateral apenas diminuição de volume de esperma durante uso ! isso deve aconteçer em alguns apenas e o pisicologico concerteza conta se vc ficar achando que vai ter colaterias ai vc tem mesmo !

Se eu fazer um ciclo só com stano eu vou ter muita queda? Eu a 2 anos uso minoxidil tbm contra queda

Postado

Boa noite, fiz o cadastro no fórum só para postar aqui nesse tópico, tomei por mais de 1 ano finasterida e nunca tive nada de colateral, aliais aumento o tempo meu de duração sexual :)

tive q postar quando li que finasterida é pior que os anabol kkkk 

abrs a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...