Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

gente finasterida é um remédio pra controle de calvicie

(http://pt.wikipedia.org/wiki/Finasterida)

eu gostaria de saber se tem algum problema de tomar finasterida junto dum ciclo 1-6 de dura + stanozolol

1-6 Dura (segunda e quinta) 1ml por aplicação
1-6 100mg Stanozolol (DSDN) 2ml por aplicação

o tpc vai ser tamox e clomid

estou só esperando mes que vem pra começar, e agora am inha dúvida é:

vou prejudicar ainda mais meu figado, ou rim,ou outro orgão, fazendo um ciclo junto com 1 remédio que tomo diariamente pra calvicie?

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

A pior droga ai, dessas todas é sem dúvida a finasterida kkk

http://www.propeciahelp.com/

Mas o fígado não terá muito problema não, ainda mais por só 6 semanas de stano inject.

Só não vai ajudar mudar muito a queda do cabelo, caso você tenha problemas com o stano. Pois a finasterida não tem ação nenhuma sobre ele.

Postado

meu problema cara não é em si a queda de cabelo feita pelo stano mas por genetica mesmo, eu tomava o remédio por uns 5 meses e ajudou MUITO, aí eu parei jna faz 1 ano ,mas voltei a tomar esses tempos, eu nao tive problema com sexo ou nada disso, agora não sei se a longo prazo eu possa ter :/

Postado

Cara finasterida é pior que qualquer outro anabol, digo isso por experiencia propria e pelos relatos de outras pessoas, se quiser usar algo contra a queda de cabelo use algum topico como Spiro, Flutamida ou algo mais forte como o RU58841

Postado

Você já fez exames pra ver seus níveis de dht pra ver se realmente precisa de finasterida ?

nunca tome algum medicamento se não sabe se realmente tem necessidade, faça um exame primeiro, se os seus níveis de dht forem altos ai sim pode tomar até porque stano + testo vai aumentar ainda mais os níveis de dht.

abraço

Postado

Cara finasterida é pior que qualquer outro anabol, digo isso por experiencia propria e pelos relatos de outras pessoas, se quiser usar algo contra a queda de cabelo use algum topico como Spiro, Flutamida ou algo mais forte como o RU58841

kra como assim é pior ? eu vejo muito homem usando finasterida ! e pelos relatos vejo nego que ta com cabelo fino ja ganhando volume de volta nos cabelos. a duvida é só quando usar ela, durante o ciclo, na TPC ou depois da TPC !

Postado

kra como assim é pior ? eu vejo muito homem usando finasterida ! e pelos relatos vejo nego que ta com cabelo fino ja ganhando volume de volta nos cabelos. a duvida é só quando usar ela, durante o ciclo, na TPC ou depois da TPC !

O recomendado seria usar NUNCA, cara frequento forums de calvice a muitos anos e sei do que to falando, colaterais de deixar a pessoa praticamente castrada (ate pra sempre), efeitos mentais como brain fog e outros mais serios, DHT nao é o responsavel pela queda de cabelo ja vi usuarios zerando ele com doses cavalares de Dutasterida e mesmo assim continuarem com AAG,

Use Diindolilmetano, Beta Sitosterol e Saw Palmetto que vao ajudar a parar a queda de cabelo, e faça exames de Prolactina, Estradiol e SHBG

Postado (editado)

O recomendado seria usar NUNCA, cara frequento forums de calvice a muitos anos e sei do que to falando, colaterais de deixar a pessoa praticamente castrada (ate pra sempre), efeitos mentais como brain fog e outros mais serios, DHT nao é o responsavel pela queda de cabelo ja vi usuarios zerando ele com doses cavalares de Dutasterida e mesmo assim continuarem com AAG,

Use Diindolilmetano, Beta Sitosterol e Saw Palmetto que vao ajudar a parar a queda de cabelo, e faça exames de Prolactina, Estradiol e SHBG

então pq a finasterida é o remedio mais utilizados por homens e mais receitado por dermatologistas ? kra vc tá falando absurdos kra, Da uma olhada no melhor forum de calvicie nesse topico -http://calvicieoforum.saude.ws/viewtopic.php?f=2&t=6917

Editado por GUGA19

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...