Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia.

Sou ectomorfo (tenho 1,87 e peso 70 kg), tenho 19 anos e me matriculei ontem em uma academia.

Porém estou meio desanimado, eu entrei na academia porque estava descontente com meu corpo, mas não acredito que academia vá mudar muita coisa. Sempre comi qualquer coisa que eu quisesse, verdadeiros pratos de pedreiro, mas nunca engordei nada de significativo.

Não quero ser magro e definido, quero ganhar massa muscular. Quanto tempo ate eu conseguir um resultado satisfatório? Hipercalórico ajuda mesmo?

Ah, pretendo malhar todos os dias pela manhã (treinando músculos diferentes todos os dias) e repetir na academia da faculdade, a tarde, o exercícios que fiz pela manhã. Isso vai dar overtraining?

Obrigado :hair:

Postado

Acredite, você não come muito, você acha que sim, mas quando vai ver as kcal, não é aquilo tudo.

Consulte um nutricionista esportivo pra ele te passar uma dieta certa para seus objetivos.

Dê uma pesquisada no forum que tem tudo isso respondido já.

Postado

Mano você para engordar precisa comer mais que gasta então comece a comer até não aguentar mais.

De 2 em 2 horas coma 500kcal ja que tu é tão nescessitante de engordar, é ganha pouca massa.(monte uma dieta não saia socando tudo que ver)

Assim você vai acumular massa e gordura, mais uma quantidade de gordura pequena.

Da para ganhar de 1 a 2 kilos em um mês sem Esteroides.

Mais tem que se dedicar.

2~3 gramas de proteinas

4~6 gramas de carboidratos

1~2 gramas de gorduras

( por quilo gramas )

Postado

Ah, pretendo malhar todos os dias pela manhã (treinando músculos diferentes todos os dias) e repetir na academia da faculdade, a tarde, o exercícios que fiz pela manhã. Isso vai dar overtraining?

Não faça isso! Malhe cada musculo uma vez por dia.Malhe só de manhã ou só a tarde.

Postado (editado)

Pow cara...eu fiz o mesmmo que voce...ERREI mas vim no forum igual uma mula..sem saber de nada e tals....mandaram fazer dieta...nos primeiros dias falei "ah que bosta"

Ai um dia peguei a tabela excel aqui...montei mais ou menos minha dieta, e segui...sigo ela 75% e ainda tou ganhando peso/massa magra aos poucos....

Ainda quero atingir a dieta pelo menos 90% pra segui-la,tou sem grana, nao quero "Pedir" pros meus pais compra os bangues pra eu ficar fazendo...arrumando um trampo novamente, vou compra coisas melhores(comida mesmo nao suple) e tenta melhorar minha dieta.Abraços!

O primeiro passo e por na tabela do excel que tem no site aqui,....uma dieta...msm qiue seja "mais ou menos isso que como atualmente" ai tu ve se ta consumindo menos que deve...se tiver.come mais...acrescentando na tabela da sua dieta o que prrente comer mais.ate atingit um superavit de 400kcal no minimo ai.

Edit:Vou pra 3meses na academia.Comecei com 52.7 (mega magro) e agora tou na casa dos 60~61kg

e tenho '1.75 , tipo ecto.Faça a dieta!"

Editado por harryloko

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...