Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

alguem poderia relatar aulgum tipo de experiencia com algum suplemento a base de beta-alanina

eu tomo de vez em quando, já não dá aquele formigamento/coçeira que dava no início pq com o tempo o corpo meio q vai acostumando.

mas dá um pump legal nos treinos.

se vale a pena investir..e em quais suplementos eu posso encontrar esse aminoacido

na minha opinião sim, maioria dos pré treinos tem beta alanina. ex: nano vapor, neurocore, beta alanina e etc..

Postado

que eu sei tem que fazer igual creatina... ir tomando, o corpo vai absorvendo , e depois começa a fazer efeito... maior parte dos estudos cientificos mostram benefícios, mais em termos de diminuir a fadiga, te recuperar mais rápido até na propria série, tb usada para esportes(futebol/basquete/rugby) ou h i i t.... isso te deixaria treinar com mais intensidade e então crescer mais

Postado

Essa duvida sera esclarecida depois que você pesquisar!

Bom eu creio que o forum é feito para discussões e para que pessoas que tenham mais embasamento sobre determinado assunto possam escalrecer duvidas de outras que ñ tem muito conhecimento sobre...enfim! Pesquisas são válidas..tanto que cheguei à Beta-alanina atravez das mesmas.... eu creio ter sido bem clara na minha duvida..saber de pessoas que ja utilizaram se é realmente válido..e na sua grande maioria as pesquisas ñ relatam muito isso...!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...