Léo Silva 0 Postado Março 13, 2013 às 14:07 Postado Março 13, 2013 às 14:07 Bom dia galera! Vou direto ao assunto... Gostaria de SUGESTÕES na minha suplementação! Treino a mais de 3 anos, porem com pausas... Porque sou muito ocupado, estudo, trabalho, faço partes de grupos de serviços, enfim. Eu encomendei fiz uma encomenda faz 2 meses e chegou, porem nesses dois meses eu não treinei pesado e resolvi começar agora já que os suplementos chegaram. Encomendei esses: NITRIX da BSN, Tribulus Terrestris da Optimum Nutrition, uma Creatina da Universal, um Multi-Vitamínico da Thompson e Vitamina C da Thompson. Porém minha Whey acabou E to meio pelado pra comprar uma de boa qualidade. Mas acho que não vale a pena tomar meu Nitrix sem uma Whey né? Lembrando que não sou fisioculturista, não sou do tipo que tem horas pra acadêmia, infelizmente com a faculdade e meus trabalhos tenho no máximo 1h de treino por dia e olhe lá! rsrsrs Gostaria de sugestão de Whey, ou uma dieta SIMPLES, ou dicas, algo que vocês acham que pode ajudar esse mero gafanhoto a ter um bom ganho! Ah! Antes que alguém pergunte, eu comprei tudo na HealthDesigner e paguei em torno de R$ 190. Abraço pessoal!
sozikah 18 Postado Março 13, 2013 às 15:18 Postado Março 13, 2013 às 15:18 sobre whey: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/2-qual-o-melhor-whey-protein/ sobre dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/forum/42-relatos-de-dietas-especificas/ a dieta depende do teu peso e objetivo e o que posso te recomendar é tomar 1g de vit C no pós, tomar 1.5g de tribulus ao dormir Léo Silva reagiu a isso 1
Supermoderador krebz 3755 Postado Março 13, 2013 às 23:20 Supermoderador Postado Março 13, 2013 às 23:20 Vende o Nitrix para algum mané da tua academia Joga o tribulus fora E com o dinheiro que vc conseguir com o nitrix vc compra um pré-treino mais completo. Quanto a whey, já postaram ali um link para te direcionar. Léo Silva reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora