Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hipertrofia?? Ou qualquer tipo de treino de musculação??

Estou perguntando porque ja estive em uma situação parecida, mas não tão pesado quanto você, e vou te dizer uma coisa, se eu tivesse conhecimento na época teria feito um treino de força, focado em exercícios compostos e, claro, aeróbicos. Lógico que você não pode esquecer da dieta, que é a base de tudo. Faz assim que quando você perder gordura, você vai ter uma boa base muscular para pensar em hipertrofia... Minha opinião, claro.

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Cido77 virou colaborador!! Parabéns cara, merece!!!

Valeu, cara. :D

Postado

Geralmente os instrutores vão pedir pra vc pegar leve nos treinos, afinal eles vão presar pela sua saúde, evitar lesões, coisas do tipo.

O ideal eh q vc treine pesado mesmo, mas isso é recomendado qndo já se tem experiência de treino, execução de boa para ótima.

Enfim, tenha cuidado qndo a galera diz treine pesado. Apenas tente se superar a cada treino, cuide da dieta com um deficit baixo, q vc em pouco tempo vc chega lá.

Postado

eu to pensando em fazer uma hora de esteira todo dia e jiu jitsu 3 vezes por semana,até chegar a uns 90 kg,ai começo musculação

to tomando oxyelite pro,to cuidando mt da alimentação,só como arroz integral

Postado

nao adianta nada termogenico nesse nivel, termogenico, ao meu ver, é pra quem tem 12% ou menos de bf e só quer dar aquela secada mais dificil mesmo, só de vc cortar calorias, ja vai perder peso facilmente e como sua massa gorda é bem grande, a maior parte das calorias usadas pra ocmpensar o deficit vao sair de lá

Postado

Cara, na boa, eu comecei a malhar faz quase 3 meses e minha bf baixou de 36 pra 32%, e diminuindo...

Eu tinha 107,5 kg e hoje to com 96,5 kg. Te dou um conselho:

- Dieta: Foca numa dieta hipocalórica decente, rica em proteína (a menos que vc tenha problema de rins, aí vai ter q pegar leve na proteína). Toma termogênico sim, pelo menos pra mim dá uma ajuda boa (eu tomo cafeína 420 mg todo dia). Procura aqui no fórum sobre como fazer o cálculo da TMB, pra vc ter uma base mais ou menos de como montar tua dieta

- Treino: Desce o pau no treino cara... O instrutor vai querer q vc pegue leve, mas tem que treinar pesado mesmo, pra ajudar a manter a massa magra, e aumentar o que der pra aumentar. Exercícios compostos são ótimos (Supino, Levantamento Terra, Agachamento, etc...). Estuda bastante antes aqui no fórum, sobre execução, amplitude, etc. faz uns testes pra vc saber quanto de peso vc consegue por nos exercícios, e vai em frente. Uma boa também é fazer aeróbico em jejum (procura aqui no fórum como deve se fazer pra vc n ter problemas).

Depois posta aqui pra gente como tá tua dieta e teu treino, pq ajuda pra orientar melhor.

Boa sorte aí cara!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...