Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, tenho 15 anos tenho 1,72m de altura e 84,1kg como podem ver estou acima do peso normal que deveria ter, bem eu já tive meus 105kg mas realmente eu fazia aquelas dietas totalmente desnutritivas e treinava. Eu deixei a academia a uns 3 meses atrás por motivo que nos mudamos e na tal cidade não possuia academia, e agora estou afim de voltar e definir pois eu não defini a gordura que perdi ta tudo mole sabe rsrs.. um amigo me recomendo alguns suplementos como whey protein gold. ripped fast metabolic, L-carnitine e black jack (suplemento, acho que esses dois são termogenicos) eu não possuo informação alguma desses suplementos pois nunca tomei, também não sei como saber quantas calorias meu corpo necessita diariamente, queria que se possivel alguem me ajudasse com uma possivel dieta ideal para mim em que possa consiliar esses suplementos dentro dela? e se algum desses suplementos podem me causar algum risco ou efeito colateral, em que horario tomar etc...

Por favor me ajudem com essa dieta eu não tenho muita experiencia por isso peço ajuda de vocês!

Desde de já agradeço.

Editado por DanielRibas

Publicidade

Postado (editado)

Dani, sem saber seus macros fica impossível montar uma dieta, muito menos ideal.

Suplementos (termogênicos) ajudam, mas se a alimentação não estiver bala (eles) não trarão restultado.

O que posso falar é para você ler bastante esse fórum, quando comecei era que nem você, cru de conhecimento, hoje com o que sei já consigo me virar e vem dando resultado.

Apenas ajudando, larga essa carnitina, isso é puro marketing. E esqueça os termos, sem a alimentação não vai rolar, dps que você estiver se alimentando melhor você pode adicioná-los.

Para efeito imediato use bom senso, não precisa ter uma dieta precisa ao ponto em que você coma 1/4 de maça e 2/8 de mamão no café da manhã, deixa essa precisão para depois, por hora faça reeducação alimentar, até porque sem ela você até emagrece, mas não consegue manter, o corpo pede certos alimentos e chega uma hora que cansa dizer não e você vai comer.

Editado por jeniffer
Postado

não precisa de suplementos de inicio principalmente porque vc vai acabar comprando coisas que não servem pra nada... maior parte dos produtos é puro marketing .. l-carnitina mesmo não tem estudos que provam seus efeitos

treina, come bastante proteina(peito de frango) e come menos de 1.500 kcall por dia

nnhum refri, nenhum salgadinho, nenhuma bolacha, chocolate, fritura, etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...