Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxyelite Pro E Minha Dieta.


AliceD

Posts Recomendados

Oi gente. Sou Alice tenho 23 anos. 1.63 de altura e peso 56.8kgs. Comecei ontem com o Oxyelite Pro e com a minha nova dieta. .

Comecei a ir a academia ontem e também comecei a tomar o Oxyelite Pro. Estou fazendo 40 minutos de esteira alternando caminhada e corrida (2 minutos corrida, 4 minutos caminhando, quero ir melhorando, infelizmente não consigo correr mais que isso), também dou alguns roles de bike, geralmente umas 3x por semana durante 1 hora e meia. Sexta feira eu marquei com o professor da academia de ir fazer minha serie de musculação porque alem de emagrecer quero ganhar massa magra, principalmente nas partes inferiores. Minha alimentação geralmente e uma bosta, como muito, sempre porcaria e bebo muita cerveja e álcool em geral (muito mesmo). Agora eu cortei o Álcool, vou beber apenas 1x por semana e minha dieta ficou assim:

Tomo um Oxyelite Pro quando acordo

Cafe da manha: 1 pão integral light com cream cheese light e 2 ovos cozido só a clara.

Academia

Lanche da tarde: 1 copo de aguá com whey protein.

Almoço: Salada de alface + torrada integral + 1 colher de sopa de molho + 1 filet de frango.

Lanche da tarde: 1 sanduíche de peito de peru light.

Jantar: 1 sanduíche de peito de peru light + 1 fruta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...