Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera õ/

Vamos a uma pequena história.
Ano passado dei uma pequena esculachada e terminei em junho/2012 medindo 1,73 e pesando 85kg, gordim :B.
Dae comecei um cutting e consegui abaixar o meu peso em janeiro/2013 para 63kg.
Bom agora vamos pra atualidade, quero ganhar MM e ae esta a minha dieta e espero suas avaliaçoes de quais alimentos , ou o que pode ser mudado.

Medidas atuais

Altura:
1,75
Peso: 69kg
BF: 13%

Medidas:

Braço esq/direito(contraido) :34cm

Braço esq/direito(relaxado) :30cm
Pernas (1 palmo a cima do joelho ) : 59cm
Tórax: 99 cm
Abdomen: 80 cm

Objetivo: BULK
Tempo de treino:
6 meses , depois parei 6 meses , e agora 9 meses sem parar.

Dieta:
NzEzODM=.jpg
Suplementaçao está ainda pra chegar que vai ser :
Whey/Dextrose/Albumina/Creatina

abraços galera ;D

Editado por Biels
Postado

Então cara, pelo histórico que tu postou tu deve ser endomorfo ou um mesomorfo que come que nem um boi rsrsrs, então se tu for meso está numa boa faixa de calorias, mas caso seja endomorfo eu diminuiria o excedente para 500 calorias.

Abç e segue firme :medieval:

Postado (editado)

Então cara, pelo histórico que tu postou tu deve ser endomorfo ou um mesomorfo que come que nem um boi rsrsrs, então se tu for meso está numa boa faixa de calorias, mas caso seja endomorfo eu diminuiria o excedente para 500 calorias.

Abç e segue firme :medieval:

Então cara eu sou ectomorfo kkk, eu como bastante pois meu pai que colocava comida pra mim até uns 12 anos, dae depois ele morreu e eu mantive o que ele colocava, que sempre foi muito HSAUHSUAH

Quando eu cheguei ah esses 85kg, nao 'percebia' , por que ngm me zoava de gordinho nada, pois sempre tive a estrutura estreita, entao nunca aparentei ser muito gordo (só quando tirava a camisa que a coisa ficava feia)

Já estou com essa dieta faz mais de 1 mês, e nao tive ganhos , por isso acho que está algo errado.

Editado por Biels
Postado

Orra mano, 1º ectomorfo que tenho notícia que consegue ganhar peso assim....mas vamos lá, isso de tu comer muito sem grande dificuldade vai ser muito bom, e cara o teu excedente ta muito bom para um ectomorfo, muito estranho tu não estar tendo ganhos, como está o descanso e o treino?

Mas já que tu é ectomorfo e está tendo dificuldade nos ganhos eu subiria as calorias excedentes para 1000 calorias, digo isso porque o meu excedente para ter bons ganhos é de 1200 calorias(também sou ecto), nem sempre podemos levar ao pé da letra o TMB e etc, aquele valor é só pra pessoas "normais" terem uma base de quanto precisam ingerir, mas como eu sempre digo ectomorfo nunca é normal, tu tem que ir testando de que modo e qual dieta se adapta melhor ao teu corpo.

Abç

Postado

Orra mano, 1º ectomorfo que tenho notícia que consegue ganhar peso assim....mas vamos lá, isso de tu comer muito sem grande dificuldade vai ser muito bom, e cara o teu excedente ta muito bom para um ectomorfo, muito estranho tu não estar tendo ganhos, como está o descanso e o treino?

Mas já que tu é ectomorfo e está tendo dificuldade nos ganhos eu subiria as calorias excedentes para 1000 calorias, digo isso porque o meu excedente para ter bons ganhos é de 1200 calorias(também sou ecto), nem sempre podemos levar ao pé da letra o TMB e etc, aquele valor é só pra pessoas "normais" terem uma base de quanto precisam ingerir, mas como eu sempre digo ectomorfo nunca é normal, tu tem que ir testando de que modo e qual dieta se adapta melhor ao teu corpo.

Abç

Cara estava com uma dieta mto HORRIVEL , tomava todo dia uma latinha de refri e uma coxinha no lanche de manha no serviço, meu cafe da manha era leite e uns 2 paes, meu almoço era mto arroz mto feijao mto nuggets kkk, e jantava duas vezes, antes de ir pra escola e depois quando chegava, e comia porcariada o dia todo.

Meu descanso é gigantesco , durmo sempre meia noite e acordo as 10 da manha, e depois durmo quando chego da academia mais umas 2 horas.

Meu treino é o 'padrão' , ABC2x , mesclado de ex composto e isoladores.

você acha que só com um acrescimo de um hipercalórico, ja ajudaria bastante?

Postado

Caraca man, realmente tua dieta era top hein...kkkkkkk

E quanto ao hiper acho uma boa assim, afinal um hipercalórico bom tem umas 450~600 calorias por shake, então se tu tomar duas vezes ao dia terá ai mais umas 1000 calorias além do teu excedente.

Uma coisa é certa tu vai inchar feito um boi, mas n vai ser aquela gordura feia, vai ficar roliço, sem definição ...etc...etc....Ou seja o objetivo de um bulking.

E parabéns pelo descanso, eu descanso 7 horas por dia, isso que faço tudo na correria pra poder dormir mais.....

Abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...