Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
gravidez é uma coisa mesmo...

não tive varizes, não inchei, ganhei só os nove quilos, e dois meses depois do parto estava 2kg mais magra que antes de engravidar...

em compensação fiquei com uns cambitos....acho que por causa dos hormônios, foi uma dificuldade ganhar peso novamente, e mesmo assim estou ganhando de forma muito diferente de antes de engravidar, a médica disse que leva em média 3 anos para que tudo tenha voltado ao normal...mas é isso aí, ouvir essa risadinha do meu mulekin compensa tudo, e todo mundo diz que fiquei mais bonita com a maternidade...

Helen, uma vez um médico me fez olhar a gravidez de uma forma 'feia', p/ entender essa modificação q ocorre no nosso corpo. Eu estava justamente questionando a dificuldade de voltar ao meu peso ideal, pois estava mais magra 3 quilos e ele me disse que o bebê é igual a um parasita que suga de vc tudo de melhor em benefício próprio. Por isso q depois do parto a pela resseca, o cabelo cai e a pessoa fica anêmica. O organismo realmente demora um tempão para se reconstituir, mas a beleza é que com o tempo, tudo volta ao seu lugar.

Olá...

André, e aquelas meias de compressão... ajudam mesmo em algo? Sendo usadas no dia-a-dia...

Bjos

Não uso tais meias no dia a dia, mas tenho uma amiga que usa por 20 anos. Ela faz tratamento de varizes, caminhadas etc. Posso dizer que ela tem pernas lindas e está com quase cinquenta anos.

Publicidade

Postado
Helen, uma vez um médico me fez olhar a gravidez de uma forma 'feia', p/ entender essa modificação q ocorre no nosso corpo. Eu estava justamente questionando a dificuldade de voltar ao meu peso ideal, pois estava mais magra 3 quilos e ele me disse que o bebê é igual a um parasita que suga de vc tudo de melhor em benefício próprio. Por isso q depois do parto a pela resseca, o cabelo cai e a pessoa fica anêmica. O organismo realmente demora um tempão para se reconstituir, mas a beleza é que com o tempo, tudo volta ao seu lugar.

Com certza!Eu já tinha olhado deste ponto de vista também.

Lutando e concertando o que se desfez!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...