Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, estou começando a treinar e tentei montar uma dieta pra emagrecer. Tenho 17 anos, 23% de BF, e quero conseguir perder uma boa parte dessa gordura que tanto me incomoda.

O que eu montei foi o seguinte:

Café da Manhã: Banana, aveia e um pouco de iogurte light.

Lanche da Manhã: Uma Maçã.

Almoço: 2 ovos, saladas e verduras variadas, aprox. 200g de frango ou carne vermelha.

Lanche da Tarde: Uma barra de cereal.

Janta: Aprox. 200g de frango, peixe ou carne vermelha (na maioria das vezes frango) e salada.

Lanche da Noite: Uma banana.

Bom, já estou a uma semana nessa dieta, e não estou sentindo muita fome e estou me virando tranquilo. O difícil mesmo é que, como vou em restaurante ao meio dia, a vontade de comer aquelas frituras me mata, mas estou aguentando e tentando focar nesse objetivo. Estou indo 4 vezes por semana na academia, fazendo esteira e tal. No início tá sendo meio difícil, pois eu tinha começado a treinar ano retrasado, mas tive que interromper por um ano de cursinho para medicina (que graças a Deus passei), e eu fiquei o ano inteiro dividido entre livros e canseira, então tempo pra academia nem pensar. Agora estou tentando criar uma rotina, espero que os resultados aconteçam. Aguardo respostas! Abraços!

Editado por tunder22

Publicidade

Postado

Cara, tenta comer menos frutas... evite tudo que termine com -ose: frutose, lactose e sacarose. Coloca umas 4 claras de ovos a mais, e de preferencia na ceia. No lanche da tarde (principalmente se for no pós-treino), faz um sanduiche de peito de peru/frango com pão integral e um requeijão light, é uma delicia.. fazendo isso, alem de perder gordura, pode conservar mais a sua massa magra que, creio eu, você não deseja perder. Abraço e boa sorte ;)

Postado (editado)

Acho que seria legal você comer proteina em mais refeições e cortar as frutas.

Editado por lucast4
  • Supermoderador
Postado

Olá,

por favor poste os valores de calorias e macronutrientes.

Ah, não tem problema algum comer frutas em cutting, são ótimas fontes de fibras e micronutrientes.

Postado

Minha altura é 1,85m e peso 86kg. Vou tentar dar uma segurada nas frutas então e tentar acrescentar uma maior quantidade de proteínas. Vou tentar levar umas claras de ovo pra faculdade pra dar uma melhorada.

Valeu ae galera pelas respostas, sanaram muitas dúvidas. Muito obrigado!

Postado

Olá,

por favor poste os valores de calorias e macronutrientes.

Ah, não tem problema algum comer frutas em cutting, são ótimas fontes de fibras e micronutrientes.

Estou dando uma lida em vários tópicos aqui do fórum, e vi que frutas sem exagero não fazem mal algum. Vou tirar a banana da noite, mas vou continuar com uma banana e uma maçã, porque dessa dieta, as frutas são a parte que eu mais gosto, pois sempre adorei. Vamos ver como a coisa vai evoluindo, tomara que dê certo! Obrigado!

Postado (editado)

tinha mesma duvida que você pois tbm sou iniciante, vou seguir a risco uma dieta semelhante a sua, mas vou incluir um ripped fast metabolic antes do treino e whey depois do treino, valeu pela ajuda ;)

Editado por DanielRibas
Postado

Cara, tenta comer menos frutas... evite tudo que termine com -ose: frutose, lactose e sacarose. Coloca umas 4 claras de ovos a mais, e de preferencia na ceia. No lanche da tarde (principalmente se for no pós-treino), faz um sanduiche de peito de peru/frango com pão integral e um requeijão light, é uma delicia.. fazendo isso, alem de perder gordura, pode conservar mais a sua massa magra que, creio eu, você não deseja perder. Abraço e boa sorte ;)

ai cara, desculpa fugir do assunto, mas tomo sucos sem açúcar, no caso só tem o açúcar da fruta (frutose), faz mal do mesmo jeito ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...