Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente eu to com uma duvida sobre o letrozol como to desenvolvendo uma ginecomastia e nao conssegui parar com o uso de tamox / clomid e nem dostinex entao fui para o letrozol eis minha duvida o letrozol vai baixa meu libido i eu ja senti que baixo no terceiro dia raiva vindo tambem nao sei porque entao quando eu termina o uso dele eu teria que tomar o que? Eu tava penssando em tomar um d pol e um recycle pra ergue testosterona mas queria muito pedir ajuda de voces por nao intender muito disso e fazer um negocio certo quem intende da uma força ai eu ja li muito sobre esse IA mas fico cada vez mais confuso e pa jente ajudem por favor abraços.

Publicidade

Postado

cara usei dostinex por penssar que veio do m drol a sensibilidade faz poquinho de tempo era muito mal informado naquele tempo como o tamox nem o clomid resolveram achei que podia ser outro tip ode sensibilidade entao peguei o dostinex :x como nao resolveu tu mesmo falo do letrozol entao comprei pra nao deixar isso almenta to no setimo dia agora e ja deu uma boa de uma ajudada porem nao saiu completamente mais reduziu muito a dor e o nodulo ta bem menor bem mesmo to tomando 2,5 mg e senti queda na libido o que voces acham ai reduzir para 1 comprimido a cada 2 dias porque to tomando todos os dias, ai como eu disse recycle e d pol pra libido subir vao resolver gente caso os nivel de estradiol zerem esses test booster iral regularizar? por favor ajudem ai abraços

Postado

letrozol é muito potente ele joga teu e2 la embaixo rapidinho, usa uma dosagem menor, 1 caps dsdn ou até mesmo meia caps ja será o suficiente, o bom mesmo é fazer um exame e ver como ta os nivéis de e1,e2 e prolactina ai sim você vai saber o que usar e o quanto usar pra melhorar seu problema, ir meio no chute assim é complicado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...