Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Gente Me Ajudem A Montar Minha Dieta *-*

Posts Recomendados

Postado

Gente, eu treino a mais ou menos 1 ano e meio, treino pesado, mas, não tenho muitos ganhos devido a minha alimentação desregulada, ja fiz o uso de suplementação e hoje eu não tomo mais, eu vou passar os horarios que eu como eo que como, dai vocês me ajudam a arrumar, e a minha intenção é ganhos!

06:30 - 250ml de leite com achocolatado ou cereal matinal ou um pão com presunto e mussarela ...

09:30 - não costumo comer muito porque estou na escola, mas como 1 barra de cereal, ou um salgado assado (não tenho outra opções la, mas começaria a levar algo de casa)

12:30 - arroz ,feijão , carne e saladas ou massas e acompanho com sucos naturais

15:30 - como uma fruta (maça, banana) ou um copo de leite

17:00 - como um banana (pré- treino)

18:00 ~~ 20:00 treino pesado

20:00 - arroz , feijão , carnes, saladas , ou massas e acompanho com sucos naturais

22:00 - uma fruta ou copo de leite

e a ultima refeição varia, se eu for dormir as 00:00 não como mais nada, mas se vou dormir depois, tomo outro copo de leite, obrigada e se puderem me ajudar, sei que estou totalmente errada :lmaosmiley:

Obs : Tenho 1,59m e aproximadamente 55 a 56 kg !

• Supermoderador
Postado

Olá,

por favor poste os valores de macronutrientes e calorias, sem isso é impossível avaliar a dieta.

Postado

Aqui no site tem um topico de dietas "das pessoas" de algumas...tem de mulher la tb, procure la, um com seu objetivo, meça sua TMB e coma dieta la voce tem noçao do que consumir.

Entendeu Super Sayjin?

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...