Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A minha efedrina só podia ser falsa (ironia) ou eu sou completamente resistente à estimulantes...

Tomei efedrina, 2 comprimidos por dia (junto com cafeína) e não sentia praticamente nada...

Eu tomava 3 e nn sentia colateral nenhum

Publicidade

Postado

Eu tomava 3 e nn sentia colateral nenhum

O que não significa que não esta fazendo efeito... mesmo sem vc sentir os efeitos, ele ainda continua cumprindo seu papel!

em mim tira demais a fome!

Postado

Lipo 6 uc sem dmaa + efed sera que vira ? 200 mg de cafeina por caps de thermo .. ou a dose de cafeina tem que ser maior ainda ?

Pode comprar qualquer cafeina. Eu mesmo uso uma da dna, compro de 40 reais 120 capsulas.

o objetivo do ec, alem de ser eficiente, é ser barato.

Postado

to tomando clembuterol...

show de bola

tem que tomar slow k de qualquer jeito senão dá caimbra até no coração...

um pouco de insonia, deve ser porque nao to tomando cetotifeno

hoje acordei cansado e continuei cansado mesmo depois de tomar.... ... ontem fiz refeed de carbo, porque faço low carb, e sempre me sinto lixo depois do carb refeed... deveria me sentir mais animado mas acontece o contráro

Postado

Noss comecei a usar a efedrina + cafeina

mandei em jejum e senti nada o dia todo.

depois de 7 horas q tomei a primeira mandei a segunda..PUTS

to ne um enjoa da porra, coração acelerou, tremedeira danada, ouvido com muito pressao...

O.O

ta osso...manha vou tomar um em jejum e no pre treino se tiver de boa vo mandar so meio.

se tiver com colateral vou mandar so 1 em jejum mesmo....

sou muito forte em relação a efeitos colaterais...ja tomei um tanto de merda e nunca deu nada...essa efedrina e foda..!

ahsuahushas

mais se pah pode ser o dilatex que esteja aumentando os colaterais...pois estou tomando ele tb

Postado

kk e melhor mano por mais resistente qe vc seja.esses farmacvos sao tensos .. mais dao resultado na queima viu terceiro dia e

to percebendo, claro que a dieta tah hard tbm /..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...