Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Velho cuidado com a efedrina, já ouvi relatos desses colaterais ai, os cara dizendo que não tinha nada a ver de derrepentemente, pá, cara desmaiou na academia por conta de um AVC. Fica esperto.

Bons resultados

Postado

Não recomendo a ninguém. Hoje (2º dia de uso, dosagem quase minima) tive disritmia e não foi nada divertido sentir isso. Ainda não me sinto bem o suficiente.

Enfim, se seu corpo aguentar, boa sorte. Mas ao primeiro sinal de problemas, abandone.

Postado

A minha efedrina só podia ser falsa (ironia) ou eu sou completamente resistente à estimulantes...

Tomei efedrina, 2 comprimidos por dia (junto com cafeína) e não sentia praticamente nada...

Postado

Também faço uso da "Cafedrina".. Uso franol e a cafeína da NeoNutri também..

Só que divido a cafeina no meio, sei que nao fica a dosagem exata mas não vejo problema..

Tomo um Franol + metade da cafeina de manha e dps repito a dose no almoço..

Só que estou fazendo em ciclos.. fiz um ciclo de 15 dias e fiquei 15 sem tomar.. agora voltando com mais 15 dias.. To gostando dos resultados.. comecei com 80-81kg e 25-26% bf.. logo dps do primeiro ciclo tava com 76kg e 19% de bf, vamos ver agora dos segundo ciclo

Os efeitos colaterais que tive poucos dias aquela sensação no ouvido, e bocejando direto..

Mas o bocejo é efeito da teofilina que contém no franol, e também é expectorante então tira todo catarro do peito.. em relação ao coração e pressão nao senti nada..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...